Como diagnosticar Alveolar Enfisema em Cavalos

Alveolar enfisema , similar à asma em humanos, é conhecida como doença pulmonar obstrutiva crônica ( DPOC) , vento quebrado ou suspiros . Enfisema alveolar é uma doença alérgica crônica - uma reação aos alérgenos, como esporos de poeira, pólen e mofo . Ele contrai as paredes das pequenas vias aéreas , incha o revestimento das vias aéreas - o que torna mais difícil para respirar - e produz mais muco . Dificuldade exalando causas tosse e respiração ofegante . Instruções
1

Ouça com atenção para sibilância enquanto seu cavalo está descansando ou trabalhando . Determinar se ele está tossindo e produzindo muco e se sim, quanto. Também verifique se ele está com febre. Se não houver febre está presente , esta é outra bandeira que você está lidando com enfisema alveolar.
2

Procure sinais de lentidão que não são normais para o seu cavalo . Verificar se o seu cavalo está parando em você quando ela normalmente não faria.
3

Identificar quando a tosse acontece , logo após o trabalho ou em repouso. Na maioria dos casos , tosse relacionada com o trabalho em conjunto com pieira em repouso são sinais de doação que você está lidando com enfisema alveolar. Encontre ervas de cura natural , como respirar e EZ EZ Calma na Internet, e pergunte ao seu veterinário, se estes são seguros quando combinada com medicamentos convencionais .
4

Examine o edifício onde o feno é armazenado por poeira, pólen e esporos de fungos . Moldy , feno poeirento em um estábulo com pouca ventilação irá exacerbar os sintomas de enfisema alveolar. Melhorar a ventilação para ajudar a melhorar a qualidade do ar e reduzir a severidade da tosse do seu cavalo.