Como manter água " Galinhas da obtenção Pegajoso

Os movimentos de jardinagem casa e agrícolas abriram a porta para a criação de galinhas . Não é preciso muito espaço ou uma despesa grande para manter estas aves envolventes , mas ser um guardião de frango leva novas técnicas agrícolas para muitas pessoas usadas para cães e gatos. Manutenção de frango não é difícil, uma vez que os fundamentos são aprendidas, e você finalmente começa a ir para a loja de grão local para comprar os produtos agrícolas. Galinhas precisam de água limpa e fresca todos os dias , às vezes várias vezes por dia, e galinhas de postura precisa de mais água do que os pássaros em manutenção. Em todos os casos, um balde viscoso é um sinal de um balde sujo , que não é adequado para o fornecimento de água potável . Coisas que você precisa
balde de alimentação de borracha , 2 quart tamanho ou ligeiramente maior
Oxine (opcional)
pó calcário jardim (opcional)
Mostrar Mais instruções
1

Esvaziar baldes diárias ou várias vezes ao dia em clima quente ( fornecer um suprimento constante de água para frangos ) .
2

Limpe o balde se não houver estrume , sujeira excessiva ou qualquer filme de lodo no balde . Nunca deixe um balde sujo como os pássaros não pode beber. Note-se que as galinhas não vai beber de um balde com excremento na mesma. Limpe o balde diariamente por lavagem com sabão neutro e enxaguar qualquer resíduo de sabão. Limpe o balde seco e , em seguida, encher com água fresca potável . Permitir que o balde para secar ao sol para desinfecção ocasional ( a cada três dias ) . Limpe o balde sem sabão por aspersão calcário jardim limpo nele. Adicione um pouco de água para soltar o pó calcário. Esfregar o balde completamente com o calcário abrasivo . Lavar o calcário para fora (calcário não vai doer galinhas ) . Deixe o balde limpo ao sol para secar na ocasião.
3

Use Oxine para manter a água fresca entre as limpezas (água sanitária é mais confusa de usar e é tóxico ) . Use Oxina de acordo com as instruções de diluição do fabricante . Utilize este produto , a fim de sanear a água durante um surto da doença no rebanho.