Os requisitos para a Cow Feed

gado pode não parecer muito particular sobre o que comer, mas isso não significa que os agricultores que alimentá-los não deve ser. O governo dos Estados Unidos estabelece requisitos rigorosos para a alimentação do gado , como faz para qualquer alimento humano ou animal , e muitos governos estaduais emitir regulamentos adicionais. Gado nutricionistas e produtores de gado também contam com normas nutricionais que foram lançados regularmente desde 1800 para determinar os requisitos de alimentação para vacas de corte e de leite . Seguindo essas recomendações pode aumentar significativamente a produtividade e lucratividade de qualquer fazenda de gado . Ingredientes e aditivos

alimentação do gado contém muitos ingredientes e aditivos que oferecem benefícios nutricionais , incluindo grãos, moagem subprodutos , vitaminas e gorduras ou óleos . Embora a FDA reconhece a necessidade de tais ingredientes , exige gado fabricantes de alimentos a seguir as diretrizes federais para qualquer coisa que eles adicionar à sua alimentação. A publicação oficial da Associação dos Funcionários americanos de Controle de alimentação ( AAFCO ), contém a mais completa lista de aditivos aprovados pela FDA e seus usos , de acordo com a FDA . Tal como acontece com alimentos processados ​​para o consumo humano , os fabricantes devem enumerar os ingredientes em suas embalagens , começando com o mais proeminente por peso.

Medicamentos na alimentação

Enquanto as drogas são comumente adicionados para alimentação do gado para melhorar a saúde do rebanho e evitar doenças , elas estão sujeitas a uma maior regulamentação FDA do que outros ingredientes da ração . O FDA requer quaisquer medicamentos adicionados à carne e leite para ser seguro para os animais e seguro para os seres humanos que consomem a sua carne e leite. Para garantir que os medicamentos em alimentos não deixar resíduo no corpo da vaca que pode ser prejudicial para os seres humanos , o FDA exige que os fabricantes

fornecer exibição de dados: o quanto de droga remanescente no sistema do animal seria seguro para as pessoas a consumir , que a uma pessoa comer carne de leite do animal não se consuma mais do que o nível de segurança do medicamento, e se a droga é um medicamento antimicrobiano , o quanto ela contribui para a resistência antimicrobiana. Tipos de medicamentos que o FDA permite que em bovinos e outros alimentos de origem animal incluem: antimicrobianos (como drogas antibacterianas ) para combater infecções , anticoccidianos para combater parasitas coccidianas , hormonais para suprimir ciclo de vaca femininos " calor " , anti-helmínticos para combater vermes parasitas , sulfonamidics para combater certos tipos de infecções , agonistas beta para promover a magreza em animais criados para a carne e as drogas para prevenir inchaço dos compartimentos do estômago ou do trato intestinal de vacas causados ​​pelo excesso de gás anti- inchaço , de acordo com o site da FDA .


Doença da Vaca Louca

na esteira da controvérsia em torno da nauseante de duas vacas com a Encefalopatia Espongiforme Bovina (BSE), ou doença da vaca louca , a FDA lançou os regulamentos em 1997 proíbe a utilização de mais proteínas de mamíferos nos alimentos destinados a bovinos, ovinos e caprinos . O FDA impõe estas regras com as inspeções de todas as fases do processamento de alimentos . A FDA reforçou a sua regulamentação para mamíferos subprodutos em todo ração animal em 2008, mas os novos regulamentos não introduziu mudanças significativas para alimentos destinados a bovinos.
Exigências nutricionais

as leis federais estado apenas que a alimentação animal deve ser pura e saudável e não deve ser prejudicial para os animais que consomem. Mas os criadores de gado geralmente dependem de relatórios divulgados pela National Academy of Sciences Board na agricultura para obter informações mais específicas necessidades nutricionais de seu gado. Publicações separadas para carne e leite são revisadas regularmente e contêm dados abundantes sobre as necessidades nutricionais diárias para as vacas em função da sua idade e tamanho. Estes guias também fornecer informação nutricional de ingredientes comumente encontrados em alimentos para o gado , variando de alfafa para levedura. Enquanto as publicações originais são bastante longas, várias universidades públicas , incluindo a Universidade da Flórida e do Sistema de Extensão Cooperativa Alabama , publicar resumos para uso agrícola local , com instruções sobre como usá-los e tabelas detalhadas.