Influência da Baixa Proteínas Fed para Poedeiras

galinhas poedeiras ativamente requerem uma dieta projetada especificamente para galinhas poedeiras . A quantidade correta de proteínas, cálcio e outros nutrientes devem estar no local para que uma postura ideal e animal bem-estar geral . Embora o uso de dietas de baixa proteína para galinhas poedeiras é recomendada para reduzir a excreção de nitrogênio , a redução de proteínas não deve ir abaixo de 14 por cento , a fim de preservar a saúde animal, a produção de ovos e qualidade dos ovos. Importância da Proteína

galinhas poedeiras e os ovos que elas produzem são , em grande parte composta de proteína. Este nutriente essencial proporciona os blocos de construção para a formação de tecido animal através de aminoácidos . O simples ato de colocar um ovo esgota o frango de proteína necessária que deve ser substituído através da dieta . Rações poedeiras Comercialmente preparados apresentam uma gama de 14 a 17 por cento de proteína .

Parece haver uma ligeira janela para a redução da proteína na dieta de poedeiras comerciais. Um estudo realizado por Hank Classen , da Universidade de Saskatchewan , em 1999, revelou que as galinhas podem ser reduzidas a uma dieta de proteína bruta de 14 por cento , sem perda significativa de produção , de acordo com a Manitoba Agricultura, Alimentação e Iniciativas Rurais relatório .

Preços produção

a redução de proteína para poedeiras afeta negativamente a taxa de produção de ovos do rebanho . Um estudo sobre a " uma avaliação mais aprofundada dos métodos de remoção Nonfeed para Programas Muda " pela Universidade de Illinois, publicado em Poultry Science , em 2004 , analisaram os resultados de métodos de muda forçada para poedeiras comerciais. Muda forçada é a prática de forçar uma galinha para um período de muda pela remoção de alimentação ou proteína . A eliminação ou redução de proteína da dieta de poedeiras reduziu significativamente o número de ovos postos . Após o retorno a uma dieta de proteína bruta de 16 por cento , as galinhas que tinham perdido pouco peso corporal rapidamente retomou suas taxas de poedeiras anteriores. As camadas que perderam peso significativa ao longo do estudo levou mais tempo para se recuperar de uma taxa pré- estudo de postura.

Pesquisas adicionais pelo departamento de ciências animais e aves em Virginia Tech , publicado em Zootecnica em 2008, indica que a redução proteína bruta de 2 a 3 pontos percentuais abaixo dos níveis recomendados resultará em perda de produção e perda de peso galinha. Apesar da suplementação de aminoácidos, níveis baixos de proteína levou a produção de ovos mais baixo.
Qualidade de Ovos

A qualidade dos ovos muitas vezes se deteriora como os níveis de proteína fornecido para as galinhas poedeiras são diminuídos . Um estudo realizado sobre os efeitos da temperatura ambiente e da metionina, um aminoácido essencial na formação de proteínas , a suplementação de uma dieta de baixa proteína sobre o desempenho de galinhas poedeiras pelo departamento de ciência animal da Universidade Nacional Chung Hsing , em Taiwan - , publicado na revista animal Feed Science and Technology em 1998, concluiu que galinhas poedeiras em uma dieta de baixa proteína produzida o mesmo número de ovos, como as galinhas em uma dieta de alta proteína . No entanto, as galinhas dieta de baixa proteína posto ovos que foram significativamente mais leves em situações de temperatura ambiente mais elevadas ( ou condições climáticas mais quentes ) . A adição de um suplemento de metionina não mitigar o dano criado por níveis mais baixos de proteína .
Bem-estar animal

dietas de baixa proteína são geralmente conhecidos por causar uma redução no consumo de ração por galinhas poedeiras . Através da redução de alimentação , há uma diminuição na produção de ovos , o peso dos ovos de galinha e o peso corporal . O estudo realizado pela Virginia Tech e publicado pela Zootecnica em 2008 conclui que as galinhas alimentadas com uma dieta de baixa proteína mostraram uma redução no consumo de ração, ganho de peso corporal negativa para os animais testados e uma menor produção e peso dos ovos . Foram sugeridas A produção e pesos de ovos diminuiu para ser causada por nutrientes que são rejeitados por os ovos , a fim de atender as necessidades do animal.

De acordo com um artigo no Jornal de Aves do Mundial da Ciência em 2005, o arranque de penas severas em galinhas poedeiras é exibido por galinhas em uma dieta de baixa proteína . Universidade de fichas Kentucky Cooperative Extension Service mostram que uma omissão de proteína da dieta pode resultar em rebanho nervosismo, aumento da mortalidade , canibalismo, pobres albumina de ovo de qualidade e comer pena .
Calculando a proteína

a apropriação indevida de níveis de proteína é frequentemente encontrada em um pequeno rebanho colocação quando um produtor decidiu fornecer uma ração auto- misturados para as camadas. De acordo com a Universidade de Minnesota ficha 1995 Extensão para rações de cavalos , é simples para calcular a quantidade de proteína em uma ração mista. Em primeiro lugar , identificar o nível de proteína do grão . Multiplicar o número de partes por a quantidade de proteína de cada grão . Adicione todos os níveis de proteína , em seguida, dividir pelo número total de peças. Por exemplo , uma mistura é formada por 3 partes de trigo , milho e 1 parte de uma peça de aveia . O trigo tem um teor de proteína de 12,5 por cento. Multiplicar por três , num total de 37,5 . O milho possui um nível de proteína de 9 por cento , e de aveia tem um nível de 12 por cento . A percentagem total é adicionado de 58,5 por cento . Divida por 5 para um total de 11,7 por cento de proteína para a mistura . Concentrado de proteína adicional pode ser necessária para atender às exigências de proteína recomendada para galinhas poedeiras .