O que os veados podem comer?

gramíneas selvagens: Muitas espécies de veados se alimentam principalmente de uma variedade de gramíneas selvagens, como festuca, azevém e bluegrass.

forbs: Os cervos também pastam em Forbs, que são plantas de folhas largas que não são gramíneas, incluindo legumes como trevo e alfafa, além de plantas com flores como margaridas e dentes de leão.

Navegue: Os cervos navegam em plantas lenhosas, incluindo folhas, galhos e brotos. As espécies comuns de navegação de veados incluem arbustos como salgueiros, bordos e carvalhos; e árvores como Aspen, Birch e Cherry.

frutas: Quando disponível, os cervos gostam de consumir frutas, incluindo maçãs, peras, ameixas, uvas e bagas.

cogumelos: Dependendo do seu habitat, os cervos podem se alimentar de cogumelos e outros fungos.

líquenes: Em regiões com fontes alimentares limitadas, os veados às vezes comem líquenes, que são um organismo composto de algas e fungos que crescem em rochas e árvores.

feno: Em algumas áreas onde a vegetação natural é escassa, as pessoas fornecem feno como fonte de alimento suplementar para veados durante os meses de inverno.

milho: Nas regiões agrícolas, os cervos podem forragear as culturas de milho e pastar em campos de milho quando disponíveis.

Vale a pena notar que a dieta específica de veados pode variar com base em sua localização e na disponibilidade de fontes de alimentos. Os cervos tendem a ser herbívoros adaptáveis ​​e podem prosperar em várias espécies vegetais. No entanto, seus requisitos nutricionais também podem flutuar, dependendo da estação e das condições ambientais.