É importante esclarecer que disponibilizar a maioria dos alimentos para animais não beneficia os americanos . De fato, pode ter várias consequências negativas:
* Preços mais altos dos alimentos: A produção de produtos de origem animal requer grandes quantidades de recursos, incluindo terra, água e alimentação. Divertir alimentos que podem ser consumidos diretamente pelos humanos para alimentar animais aumentam a demanda e aumentam os preços para todos.
* Impacto ambiental: A agricultura animal é um dos principais contribuintes para as mudanças climáticas, desmatamento, poluição da água e perda de biodiversidade. A produção de carne e laticínios requer mais recursos e gera mais desperdício do que a produção de alimentos à base de plantas.
* preocupações de saúde: Uma dieta rica em produtos de origem animal está ligada a um risco aumentado de doenças crônicas, como doenças cardíacas, derrame, diabetes tipo 2 e certos tipos de câncer.
Em vez de nos concentrar em disponibilizar alimentos para animais, devemos nos esforçar para tornar os alimentos saudáveis e sustentáveis acessíveis a todos. Isso significa:
* Mudando para mais dietas à base de plantas: Isso reduz a demanda por produtos de origem animal e libera recursos para outros fins.
* Apoiando práticas agrícolas sustentáveis: Isso garante que a produção de alimentos seja ecológica e não esgote os recursos naturais.
* Abordando a insegurança alimentar: Isso significa garantir que todos tenham acesso a alimentos acessíveis e nutritivos.
Ao focar nessas soluções, podemos criar um sistema alimentar que beneficie os americanos e o planeta.