Sobre o processo de morrer Feline Diabetes

Diabetes mellitus ocorre frequentemente em gatos. Assim como em humanos, gatos diabéticos têm um processamento da energia que recebem do alimento que consomem tempo difícil. Mais especificamente, eles perdem a capacidade de quebrar a glicose . Níveis elevados de glicose danificam as estruturas dos órgãos internos e , se não tratada, acabará por causar a morte do gato. Os sintomas mais comuns de diabetes em gatos incluem aumento da sede e da fome acompanhada por um aumento na produção de urina , perda de peso e desidratação. O tratamento visa a manter os níveis de açúcar no sangue o mais consistente possível eo mais próximo possível do normal . Early Stage

Nos estágios iniciais de diabetes, os rins tentam compensar para os níveis mais elevados de glicose por um processo conhecido como derrame glicose. Os rins irão tentar remover o excesso de glicose , liberando mais água do que o normal. O gato começará a beber mais para compensar o aumento da frequência urinária . Por causa do aumento da demanda sobre os rins , estes órgãos vão começar a desgastar-se rapidamente , causando danos .
Complicações

Conforme a doença progride , a maioria dos gatos irá desenvolver grosso cataratas brancas que vão obscurecer completamente a visão. Outras alterações incluem a neuropatia , ou danos no sistema nervoso . Este será aparente como os gatos vão começar a perder a sensibilidade em seus pés e pernas. Em muitos casos, os gatos vão se machucar e não ter consciência do dano, abrindo-se à infecção.
Wasting

Mesmo que o gato ainda está comendo , ele ou ela não está sendo capaz de utilizar a energia que está sendo consumida. Isto leva ao enfraquecimento . O gato vai começar a perder o tônus ​​muscular e peso. Por causa da desnutrição , a pele começa a cair e que o gato vai começar a mostrar outros sintomas de deficiências de vitaminas . Muitos acham que é difícil de regular a temperatura corporal .
Hipoglicemia

Para gatos que recebem tratamento , a hipoglicemia é a maior ameaça para a vida de um gato. Hipoglicemia ocorre quando o açúcar no sangue é reduzida para níveis normais . Isto pode causar tontura, desorientação , convulsões, coma e morte. Gatos que apresentavam sintomas de hipoglicemia precisa ser tratado imediatamente com a administração de açúcar na forma de xarope de Karo esfregada nas gengivas e uma viagem ao veterinário para acompanhamento e tratamento adicional.
Cetoacidose

Um gato com diabetes não tratadas podem desenvolver cetoacidose , que se refere a uma condição onde há um acúmulo de cetonas na urina. A cetoacidose em gatos é fatal se não tratada. Insuficiência renal e insuficiência hepática causada pela glicose arterial alta não controlada também é fatal se não tratada.