Vitamina E no Tratamento da Diabetes Feline

Feline diabetes é uma doença relativamente comum em gatos, e há inúmeros tratamentos disponíveis para um gato que se desenvolveu diabetes. Geralmente , os sintomas da diabetes felina e seus tratamentos correspondentes são semelhantes aos dos seres humanos , com excepção de que os gatos podem receber um impulso regulador da glucose extra do consumo de suplementos como o vanádio, o crómio e vitamina E. Diabetes Feline

de acordo com a faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Cornell , os sintomas da diabetes felina incluem apetite voraz , perda de peso , aumento da micção e aumento do consumo de água. Quase imediatamente após ter sido diagnosticado , um gato diabético vai exigir a criação de um plano de injecção de dieta, exercício e insulina. A vitamina E pode ser usado como um suplemento para ajudar a regular os níveis de glicose de um gato , no entanto , não pode ser a parte principal de um plano para lidar com o diabetes felino
avançada Feline Diabetes

vitamina E serve a um propósito menos substancial se o diabetes felino início precoce não é detectada e se desenvolve em cetoacidose , que pode ser fatal. De acordo com a Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Cornell , os sintomas de cetoacidose podem incluir perda de apetite, vômitos, diarréia, letargia , fraqueza, desidratação e alterações respiratórias. Cetoacidose pode causar danos nos rins , infecções da pele e infecções bacterianas . A vitamina E não tem nenhum papel significativo tratamento destes distúrbios mais complicados.
Tratamento de Diabetes Feline com Vitamina E

A vitamina E pode ser usado limitadamente para tratar a diabetes felina . De acordo com Robert Goldstein , VMD , até 200 UI (unidades internacionais) de vitamina E deve ser usado como um suplemento na dieta de um gato com a diabetes . Dr. Goldstein sugere que a vitamina E pode ajudar a aumentar a circulação e inflamação limite do pâncreas, permitindo maiores nutrientes através da corrente sanguínea e limitar alguns dos piores perigos da diabetes felina. Além disso, de acordo com o Dr. Goldstein, vitamina E deve ser colocado diretamente na comida de um gato , perfurando a pílula e permitindo que a vitamina E a infiltrar-se em alimentos como um molho.
Long-Term Treatment

Combinado com uma dieta consistente e plano de injeção de insulina , a vitamina E pode ser útil como parte de um plano de longo prazo para ajudar um proprietário do gato controlar o nível de glicose do seu gato diabético . Em geral , no entanto , outros factores tais como o peso do gato diabética , a ingestão regular de hidratos de carbono , e a regularidade das suas injecções de insulina recebidos terão uma maior influência sobre a diabetes do que a inclusão de um suplemento diário de vitamina E .


Manter tratamentos E vitamina enquanto Out of Town

para garantir tratamentos de vitamina E são administradas enquanto estão longe de casa , os proprietários de gatos diabéticos são incentivados a consultar com um veterinário local para embarque opções. Frequentemente , os veterinários oferecem serviços de embarque e estão dispostos a continuar todos os aspectos da dieta de um gato , incluindo a administração de tratamentos regularmente vitamina E .