Feline remissão da Diabetes

Diabetes é uma doença comum em gatos. É mais comum em gatos , machos mais velhos . De acordo com o site Education Pet, gatos machos são quase duas vezes mais propensas que as fêmeas de desenvolver diabetes . Em muitos casos, o diabetes felino pode entrar em remissão com uma dieta adequada e tratamento com insulina , mantendo a recorrência da doença na baía. Para alguns gatos , a reincidência é possível, exija tratamento com insulina esporádica , enquanto outros precisam de tratamento com insulina durante toda a vida . Tipos

Segundo o site Vet Saiba , quatro tipos de diabetes pode afetar gatos. Tipo 1 refere-se a diabetes com total dependência de insulina para toda a vida . A remissão é extremamente raro com diabetes tipo 1, mas é possível . A diabetes tipo 2 é definido como deficiência de insulina que é relativo , muitas vezes associada com a obesidade, falta de exercício e dieta rica em carboidratos e pobre em fibras . A remissão é comum quando o diabetes tipo 2 é tratada com insulina e modificações dietéticas . A diabetes de tipo 3 ocorre como efeito secundário de outras doenças, incluindo a pancreatite , o cancro do pâncreas e excesso de distúrbios da hormona de crescimento . Com diabetes tipo 3 , a remissão ocorre quando a condição causal seja resolvido. A diabetes tipo 4 é gestacional , o que significa que o gato nasce com a doença, e é sem chance para remissão ao longo da vida .
Insulinoterapia

terapia adequada de insulina pode regular índice glicêmico do seu gato, uma medida de insulina e açúcar no sangue. A manutenção de um índice glicêmico estável , muitas vezes estabilizar diabetes 2 e remissão gatilho tipo , de acordo com o site Intervet . Contudo, a administração inadequada de insulina pode resultar em sintomas diabéticos se agravou e um declínio na saúde geral. Portanto, a dose adequada e consistente insulina é um fator importante em remissão.
Diagnóstico Precoce

Quanto mais cedo um gato é diagnosticado com e tratados para diabetes, o maiores as chances de remissão , de acordo com Vet aprender. As células responsáveis ​​pela regulação de insulina são chamadas células beta. Estas células se degradar quando índice glicêmico de um gato é instável. Quanto mais cedo o índice glicêmico do gato está estabilizada , melhor as chances de suas células beta pode se recuperar. Quando as células beta pode voltar a regular o índice glicêmico do gato sem a necessidade de insulina injetada , a diabetes é considerada em remissão.
Diet

Uma dieta pobre em carboidratos e rica em fibras é recomendado para controlar o índice glicêmico de um gato, segundo o site Diabetes Feline . Controlar o peso e aumentar o exercício são fatores importantes para estabilizar o açúcar no sangue e insulina, e para garantir a saúde a longo prazo de seu gato.
Remissão Duração

remissão pode durar durante anos, mas diabetes felino não é considerado curável , segundo a Intervet . Enquanto alguns gatos nunca pode experimentar uma recorrência do diabetes, a patologia subjacente de diabetes permanece. Isto significa que uma vez que um gato tem diabetes , ele sempre será suscetível a recaídas.