Sobre Diabetes Feline e Lantus Insulina

Alguns gatos desenvolvem diabetes durante o curso de suas vidas, e que oferece muitas dificuldades para seus proprietários por causa do dinheiro envolvido e os cuidados que o gato necessita. Um novo produto , Lantus , por vezes referido como a insulina glargina , está a ser utilizada para o tratamento de gatos com a doença . Função

Segundo o site da Net animais , uma em 400 gatos desenvolvem diabetes. Gatos desenvolver diabetes quando eles deixam de ser capazes de processar a glicose bem , de acordo com Diabetes Feline . A glicose é suposto para transformar em energia utilizando a insulina num gato saudável . A diabetes tipo 1 ocorre quando o pâncreas para produzir a quantidade requerida de insulina ter a glicose processado . Tipo 2 ocorre quando a insulina afecta negativamente as células do gato . Aumento dos níveis de açúcar são o resultado de ambos os tipos.

Sinais

Como Net Pet avisa: os hábitos alimentares de um gato diabético são alterados como resultado da doença. Alguns dos sintomas mais comuns de diabetes são de que o gato, muitas vezes torna-se mais sede e urina com mais freqüência. Isto leva à perda de peso em muitos casos . O gato também se torna menos enérgico. Gatos , por vezes, perder pele também.
Lantis

Uma das maneiras mais populares para tratar diabetes em gatos é Lantis , de acordo com informações do veterinário . Sanofi -Aventis faz Lantis , abaixa o nível de glicose no sangue do gato , dando-lhe hormônios . Lantis não é dado para gatos tão regularmente quanto a outros tipos de insulina , por causa do seu tempo de libertação lenta em que o gato . Lantis permanece ativo por geralmente 12 horas por dia. É comum que os gatos para receber duas injeções por dia.
Comsiderations

informações do veterinário adverte que se Lantis fica sem refrigeração por muito tempo, sua segurança pode ser afetada . Lantis deve ser colocado de volta na geladeira imediatamente após o uso . Veterinários muitas vezes sugerem uma dieta baixa em carboidratos em conjunto com Lantis .

Complicações

A maioria dos gatos não têm reações adversas a Lantis , mas informações do veterinário adverte existem alguns efeitos colaterais. Irritações na forma a pele do gato , em alguns casos , e no local da injecção forma uma área de espessura em torno dela . Pele pálida , nervosismo e tremores são sinais de açúcar no sangue. Notificar o veterinário de qualquer reacção alérgica a gato tem . Pets Net afirma que , desde que o proprietário segue o regime de tratamento delineado pelo veterinário , a maioria dos gatos diabéticos viver uma vida feliz por muitos anos.