Nível de glicose de um felino

níveis de glicose no sangue de um gato pode variar drasticamente dependendo de sua dieta e quaisquer condições médicas que ele possa ter. Diabetes felina é uma condição bastante comum - afeta cerca de um em 400 gatos e donos de gatos diabéticos devem avaliar cuidadosamente o açúcar no sangue do gato em uma base regular. Hipoglicemia

Um nível de glicose no sangue de menos do que 40 mg /dL é considerado uma indicação de hipoglicemia clínica num gato insulino-dependente . Em gatos não diabéticos sem sintomas evidentes , este nível pode ser uma flutuação benigna.
Média Faixa

Uma gama de glicose no sangue seguro, normal para um gato não diabéticos é de 50 a 130 mg /dL . Uma gama de 57-79 mg /dL é mais típico para um gato não diabéticos , mas esta faixa é muito baixo como um alvo para gatos diabéticos insulino-dependentes .
Intervalo normal para diabéticos Cats

especialistas geralmente atribuir um intervalo de glicose no sangue meta de 100 a 180 mg /dL para gatos insulino-dependentes com diabetes.
hiperglicemia

Em gatos , a nível de glicose no sangue entre 180 e 270 mg /dL é considerado clinicamente hiperglicêmicos. A este nível , o gato experimenta desconforto e danos a órgãos menor a longo prazo.
Grave hiperglicemia

Em níveis acima de 300 mg /dL , os gatos começam a experimentar negativo grave efeitos e pode até mesmo experimentar cetoacidose , que pode se tornar fatal . Consulte um veterinário imediatamente.