Como usar burros para proteger Cabras

Manter cabras a salvo de predadores, como raposas , coiotes e cães selvagens , é uma parte importante de cuidar desses animais. Burros são um método cada vez mais popular de proteger cabras implantados pelos agricultores em todo o país . Muitos burros naturalmente não gostam e são agressivos com os coiotes e cães. Eles podem ser integrados para viver com cabras, e como eles comem a mesma comida e dormir no mesmo lugar , eles podem servir como baratos, fáceis de manter protetores de cabra sobre o seu 10 - para 15 anos de vida. Na maioria dos casos, a presença de um burro de guarda é suficiente para assustar todos os predadores longe , o que significa proteção em torno do relógio para as suas cabras. Instruções
1

Contactar um criador de gado ou leilão local a partir do qual a aquisição de um burro. Burros são amplamente disponíveis em todo o país . Jumentas são melhores para guardar . Os machos , embora menos caro do que as mulheres , precisa ser castrado antes de se tornarem burros guarda. Burros Nongelded podem mostrar agressão a cabras.
2

Introduzir o jumento para o seu rebanho de cabras . Burros e cabras interagir bem, então você não deve ter quaisquer problemas.
3

Incentive seu burro de se relacionar com as cabras , permitindo que os animais se misturam durante uma semana ou assim. Uma vez que eles estão felizes com a companhia do outro , o burro age naturalmente como guardiã das cabras. Permitir que o burro para a cama para baixo com as cabras durante a noite. Se todos os predadores , como raposas ou cães selvagens se aproximam as cabras , o burro alerta -los com um zurro alto. Isso coloca as cabras em um estado de alerta e avisa -los de se aproximar de perigo. Burros também são conhecidos por atacar pequenos predadores , mesmo matá-los se tiverem a chance .
4

Compre um burro por 200 cabras. Esta é uma relação aceitável , de acordo com o Departamento de Agricultura do Texas . Burros também interagir com outros animais de guarda , tais como cães , se criados juntos .