Como utilizar o Sistema de Parto Sandhills para cabras

Universidade de Nebraska pesquisadores que trabalham com fazendeiros Nebraska e seus veterinários criou o Sistema de Parto Sandhills para evitar bezerro diarréia , testando -o 5-6 estações de parto em dois rebanhos da fazenda. O sistema melhora o saneamento , mantendo bezerros recém-nascidos separadas de bezerros mais velhos , expondo menos patógenos de bezerros recém-nascidos . Devido à sua aplicabilidade universal , fazendeiros e agricultores estão a implementar este sistema em todo os Estados Unidos . Embora testado em manadas de gado , este sistema pode ser implementado em cabras e outros ruminantes bem . Com grandes rebanhos de cabras , você vai precisar para cercar áreas para criar três pastagens diferentes. Instruções
1

Mova o primeiro par de cabra criança nascida no início da temporada para a primeira pastagem. O sistema Sandhills coloca o bode e cabrito em um pasto para o parto e as primeiras quatro semanas de vida da criança , reduzindo a exposição da criança a patógenos de crianças mais velhas e proteger a criança das condições patógeno- criadouros movimentadas da celeiro.
Página 2

Mova cabras gestantes no primeiro pasto onde eles vão dar à luz para as próximas duas semanas e mover quaisquer cabras que não deram à luz no final de duas semanas para o segundo pasto . Após uma semana de parto em pastagem dois , mova os cabras que não deram à luz ao terceiro pasto . Pares Cabra- miúdo nascer em pastagem dois permanecerão em pastagem dois.

3

grupos misturar cabras e cabritos após o garoto mais novo é de quatro semanas de idade. Depois de quatro semanas de idade , a incidência de diarreia de gado desce significativamente , de acordo com Sandhills investigadores . Muitos dos mesmos patógenos que causam diarréia em bezerros também afetam caprinos, ovinos e ruminantes modificados , como lhamas.