Como controlar parasitas internos e externos em Cabras

Cabras podem sofrer de uma variedade de ambos os parasitas internos e externos , incluindo vermes redondos , protozoários , ácaros e piolhos. De acordo com a University of Florida Cooperative Extension Escritório, parasitas externos causar problemas de pele que podem reduzir o ganho de peso dos seus cabras e produção de leite. Descontrolado , o parasita interno mais comum, o verme Haemonchus contortus (também conhecido como o barbeiro pólo verme ) pode causar estragos na saúde de seus cabras , causando anemia severa, aumento da susceptibilidade à doença e à morte. A manutenção de um regime estrito preventiva é essencial para o controlo de parasitas internos e externos em caprinos . Instruções
um

Prática bons hábitos de saneamento. O Instituto de Alimentos e Ciências Agrárias ( IFAS ) da Universidade da Flórida afirma que fezes infectadas é o principal modo de transmissão da lombriga e protozoários . Baldes de alimentação e água potável regularmente, colocando-os em locais elevados ou removê-los da área de alimentação quando não estiver em uso, para suas cabras não pode defecar em si. Nunca alimentar o seu cabras feno ou grãos no chão, especialmente crianças em crescimento , uma vez que eles são particularmente suscetíveis à infecção parasitária interna. IFAS também sugere que melhorar a drenagem em áreas que freqüentam suas cabras para minimizar a infecção do parasita.
2

Utilize hábitos de pastagem preventivas. Parasitas internos , como o pólo do barbeiro verme estão presentes em gramíneas mais curtos em um pasto ; girar suas cabras para diferentes pastagens em uma base regular para mantê-los de ter que pastar na grama muito curto . Co- pastar suas cabras com outras espécies animais , como gado , que pode consumir grama infectados pelo verme sem desenvolver uma infecção.
3

Realizar uma avaliação física completa de suas cabras pelo menos uma vez semanal . Conduzir esta verificação regular pode maximizar a sua capacidade de limitar as infecções por parasitas para apenas um animal, ao invés de permitir que os parasitas para infectar todo o seu rebanho. Passe a mão sobre pêlo de cada cabra, inspeção visual para a perda excessiva de cabelo, flocos de pele solta , as áreas de irritação da pele, e quaisquer lesões crostosas ou inchaços que podem indicar infecção por um parasita externo . Verifique cada cabra de dentro da pálpebra inferior , que deve ser rosa brilhante ao vermelho na cor numa cabra saudável, rosa pálido ou cinza pálpebras internas indicam uma pesada barbeiro pólo infecção worm que você deve tratar imediatamente. Não se esqueça de verificar diariamente para a diarreia, perda de peso e diminuição do apetite, todos os sinais possíveis de infecção parasitária interna , de acordo com Ray Mobley , diretor da University of Florida Cooperative Extension Office.
4

Manter e usar regularmente um pen isolamento para seus cabras. Se algum de seus cabras mostrar sinais de infecção parasitária ou parecem estar debilitada , coloque-os imediatamente na sua caneta isolamento , a fim de reduzir as chances de transmissão da infecção para o resto de seus animais . Obter um diagnóstico definitivo de seu veterinário e oferecer o tratamento imediato para todos os animais infectados com o parasita , mantendo-os na caneta isolamento até que todos os sinais de infecção são ido. Isolar novas cabras durante várias semanas antes de apresentá-los para o seu rebanho para se certificar de que eles não têm as infecções por parasitas .