#  >> Animal de estimação >  >> Farm Animals >> Porcos

Alimentos de alta energia que pode ser transmitido para Hogs

Hogs têm uma reputação de comer qualquer coisa que eles podem obter os seus cascos em . A reputação é verdade até certo ponto, mas isso não quer dizer que se você aumentar ou manter porcos você pode dar-lhes qualquer coisa que eles querem comer. Hogs precisam de uma dieta equilibrada, que é rica em energia e pobre em fibras e é fortemente suplementado com nutrientes adicionais . Há uma série de alimentos de alta energia que você pode alimentar para porcos para obter o equilíbrio certo. Milho

milho carrapatos todas as caixas de direito para suínos . Ele é rico em energia natural , muito pobre em fibras , contém carboidratos de fácil digestão e , naturalmente, os porcos adoram o sabor . Coloque o milho em uma calha e preenchê-lo , tanto quanto possível . Porcos vão comer até que eles estão cheios. Apenas porcos sabe quando eles tiveram o suficiente para não limitar a quantidade que lhes dão com base em suas próprias estimativas.
Barley

como o milho , a cevada é uma fazenda naturais grão que os porcos serão felizes para comer. Mais uma vez, eles vão comer tanto quanto eles precisam para colocá-lo em uma calha profunda. Embora ricos em energia, você vai precisar adicionar alguns suplementos alimentares para dar o porco vitaminas e minerais essenciais que não são encontrados naturalmente na cevada .
Trigo

Outro grão comum fazenda é de trigo , que os suínos devem ter acesso. Tente adicionar alguns suplementos de proteína de trigo para adicionar à ingestão de nutrientes do porco . Uma vez um porco atinge 125 £ você deve começar a alimentar -lhes uma dieta menos denso que contém mais proteínas, como uma vez que eles são mais de £ 125 deixarão de ser porcos " cultivador " e seu peso terá de ser estabilizado.


aveia

alta na aveia energia deve ser uma peça do grampo da dieta do seu porco . Adicionar suplementos e de tempos a tempos adicionar alguns compostos anti-bacterianos à alimentação para reduzir a concentração de bactérias que podem acumular-se em grãos agrícolas naturais , tais como aveia . Em pequenas doses , esses compostos podem ajudar o crescimento de porcos e até mesmo ajudar a reduzir os custos de alimentação .