Por que os cavalos Mordida

? Morder é um sinal de agressão e pode ser perigoso para o proprietário do cavalo, outros cavalos e outros animais. Os cavalos são animais de rapina e instintivamente tímido. Mordidas , chutes, e correr são apenas métodos do cavalo de defesa. A maneira mais fácil de parar um cavalo de morder é encontrar a causa deste comportamento e curá-lo . Compreender o seu cavalo pode ajudar a prevenir o comportamento agressivo. Tédio

Um cavalo que está entediado pode morder você ou outro animal para chamar a atenção. Potros jovens vão morder uns aos outros para estimular o jogo. Embora esta não pode ser a intenção de ferir , pode ser muito perigoso. Um cavalo investiga seus arredores com a sua boca. Se você tem comida em seus bolsos , ou estrangeiro, está perto do cavalo pode beliscar . Evite carregar trata em seus bolsos e estreitamentos jogo gratificantes . Leve o seu cavalo para fora para o exercício regularmente.
Desconforto

Quando o seu cavalo está com dor física pode morder , especialmente se houver um problema em sua boca . Avaliar a condição física do seu cavalo para ver se ele está mancando , favorecendo qualquer parte do corpo em particular ou se houve uma lesão externa. Uma equitação ou andar arnês que é muito apertado também pode causar desconforto.
Estresse

Um cavalo que está com medo ou oprimido pode morder . Novos animais ou pessoas ao redor do cavalo ou mudanças de local pode causar estresse no cavalo. Barulhos e objetos em movimento rápido agitar facilmente cavalos. Movimentos ou ataques repentinos podem fazer cavalos sentem ameaçados . Mudanças na alimentação ou construção de habitação também pode causar estresse no cavalo.
Disciplina

Cavalos que não foram devidamente disciplinado vai continuar a morder se eles se afastaram com anteriormente . Não recompense o seu cavalo para morder . Se seu cavalo morde enquanto administração dos alimentos , pegue a alimentação de distância. Tente novamente até que seu cavalo entende não terá fed se morde . Devolva o seu cavalo para a sua tenda se morde inesperadamente.