Como controlar a agressão em um pato Barbary

patos Barbary são nativas da América do Sul, e eles são a única raça de pato mantidos em cativeiro hoje não desceu do Pato selvagem. Os proprietários de patos Barbary apreciá-los por várias razões: eles são silenciosos , eles têm a plumagem interessante e marrecos têm uma quantidade maior de carne do que outros patos , de acordo com um artigo no " Backyard Poultry ". No entanto, marrecos Barbary às vezes pode ser agressivo. Quando isso acontece , é importante para resolver o problema de imediato. Caso contrário, um pato agressivo pode causar hematomas e ferimentos em pessoas e outros patos. Instruções
um

Separe o pato de outros patos se ele está exibindo agressividade para com eles. Fornecê-lo com uma espaçosa , área cercada própria. Patos Barbary são muito sociáveis ​​, por isso não deixe de prestar atenção ao Drake.
2

Trabalho em formação, se os seres humanos são o alvo da agressão do seu pato Barbary . O site "Patos Live" recomenda segurando um bico de pato agressivo fechada enquanto firmemente dizendo: "Não " .
3

Passe algum tempo todos os dias em contato próximo com seu pato, acariciando-o , alimentando-o de sua mão e falar com ele. Levará alguns patos mais longos do que outros para perceber que você não é uma ameaça.
4

Fornecer um companheiro para o seu pato. Às vezes , a agressão é devido a impulsos sexuais reprimidas . Patos estão prontos para acasalar em 5 ou 6 meses de idade.
5

Desencorajar agressão ao primeiro sinal disso. Embora possa ser bonito ver um pato do bebê atacando pessoas e coisas , a agressão só vai piorar à medida que um pato fica mais velho e maior. Um pato Barbary pode pesar até 12 quilos, o que é suficiente para derrubar os outros animais e crianças .