Questões American West Gado

De acordo com o United States Department of Agriculture (USDA) , os Estados Unidos é o maior produtor de carne bovina do mundo. Só em 2009 , 26,9 bilhões de quilos de carne foram consumidos nos Estados Unidos . Mais da metade de todas as terras no oeste americano é atualmente usada para pastagem de gado. Como resultado , esta área do país tem um conjunto único de questões relacionadas com o gado. Regulamento Governo

O Bureau of Land Management (BLM ) gerencia a pastagem de gado público em 157 milhões de hectares de 253 milhões de hectares que administra . O objetivo da agência é manter a saúde terras públicas utilizando padrões como cobertura do dossel adequada e cobertura do solo . Para manter seus padrões , cada área de terra vê períodos de descanso periódicos de pastagem, de acordo com o site BLM . Os fazendeiros em 16 estados ocidentais são obrigados a comprar uma licença para pastar seu gado em terras públicas , incluindo a terra gerido pelo Serviço Nacional de Parques (NPS ) eo BLM .

Segundo gado que pastam em terras públicas , muitos privada proprietários acreditam que o governo é dono de muita terra . Mais da metade das terras em países ocidentais é de propriedade do governo federal. Porque os ocidentais , historicamente, não têm sido usados ​​para ser informado quando e onde podem pastar o seu gado , há um conflito entre algumas pessoas desse setor e do governo federal.
Impacto Ambiental

Há um confronto entre alguns fazendeiros no oeste americano e grupos ambientalistas que são contra a criação de gado . De acordo com Earthjustice , criação de gado contribui para o pastoreio excessivo de gramíneas e outras plantas, erosão e destruição dos solos , pastagens degradação da qualidade da água , e competição com a vida selvagem por alimento e espaço . Por exemplo, o grupo diz que o gado doméstico ameaçar bisonte , carneiros selvagens , veados, antílopes e alces. No entanto, Gestão Ambiental , uma organização que visa educar os fazendeiros e agricultores sobre as questões ambientais , afirma que a criação de gado tem efeitos positivos se gerenciado. O grupo diz que técnicas de manejo adequadas podem minimizar a invasão de espécies não-nativas , reduzir o risco de incêndio florestal e melhorar a sobrevivência das espécies da vida selvagem quando as práticas de gerenciamento de gado e os animais selvagens são combinados. Manejo Ambiental também diz que as boas práticas ambientais por pecuaristas ajudar com a produtividade da terra .
Outras considerações

desenvolvimento urbano é uma ameaça para os pecuaristas , como a pressão para vender a terra pode fragmentar ou destruir as áreas de pastagem de propriedade privada. Brucelose , uma doença acreditava ser transmitido de bisão para o gado, é uma grande preocupação nas áreas em torno de Yellowstone National Park. Seca e fogo também afetam periodicamente áreas do oeste e pode ameaçar a subsistência dos criadores de gado e agricultores.