Quais são alguns exemplos de para trás e para frente na produção de frango?

integração para trás na produção de frango

* Criação do estoque de pais: Alguns produtores de frango possuem e operam suas próprias fazendas de criação, onde procriam e criam o estoque de pais que produzirá os frangos de corte ou depositando galinhas que acabarão por vender. Isso permite que eles tenham mais controle sobre os traços genéticos de suas galinhas, como taxa de crescimento, eficiência alimentar e resistência à doença.
* Hatching of Chicks: Os produtores de frango que possuem e operam seus próprios incubatórios podem controlar cuidadosamente a temperatura, a umidade e outras condições em que os filhotes são chocados. Isso ajuda a garantir que os filhotes sejam saudáveis ​​e vigorosos.
* Produção de alimentação: Alguns produtores de frango também possuem e operam suas próprias fábricas de ração, onde produzem a alimentação que suas galinhas comerão. Isso permite que eles tenham mais controle sobre a qualidade e o custo da alimentação.

integração avançada na produção de frango

* Processamento de galinhas: Alguns produtores de frango possuem e operam suas próprias plantas de processamento, onde matam e processam as galinhas que eles criam. Isso permite que eles tenham mais controle sobre a qualidade e a segurança do frango que vendem para os consumidores.
* Distribuição de galinhas: Os produtores de galinhas que possuem e operam suas próprias redes de distribuição podem garantir que suas galinhas sejam entregues em lojas e restaurantes de uma maneira oportuna e eficiente. Isso ajuda a manter a frescura e a qualidade.
* Varejo de galinhas: Alguns produtores de galinhas possuem e operam suas próprias lojas de varejo, onde vendem suas galinhas diretamente aos consumidores. Isso lhes permite capturar o valor completo de varejo de suas galinhas e criar relacionamentos mais fortes com os clientes.