Como Raça Buckskin Horses para Color

Buckskin é uma cor popular no mercado de cavalos. Para produzir para a cor camurça , a pesquisa da genética de cores eqüinos é essencial. Você também deve estudar a forma de criação de cavalos de qualidade ( boa conformação e temperamento ) , bem como a forma de prestar um bom atendimento e treinamento adequados. Isso garante a melhor chance de um negócio reprodução bem sucedida . Melhoramento para cor preciso preparação e um equilíbrio global de características genéticas desejáveis ​​em um cavalo. Instruções
1 Genes são as unidades hereditárias de DNA que compõem os cromossomos responsáveis ​​como uma criatura parece.

Entenda genética básica . A genética é bastante complicado , mas um conhecimento básico da genética de cor cavalo é essencial na escolha do seu plantel . Genes são as unidades hereditárias de DNA que compõem os cromossomos responsáveis ​​como uma criatura parece. Os cavalos têm 32 pares de cromossomos , com cada par de genes (chamados de alelos ) específico de um " trabalho". Geneticistas rotular alelos com uma letra, maiúscula para alelos dominantes e minúsculas para alelos recessivos . O gene dominante é a expressa , se presente , enquanto que o gene recessivo só será expressa na ausência de um gene dominante . Um potro receberá um gene /alelo de pares de cromossomos de cada pai.
2

Saiba os alelos genéticos responsáveis ​​pelas cores do cavalo de base de preto e vermelho. O alelo de cor básica cavalo é gene E ( fator vermelho). Gene "E" é dominante e é responsável por negros baseados em cores ( preto ou marrom ) , eo gene recessivo "e" é responsável pelas cores vermelho- base ( castanha /azeda ) . Desde cromossomos estão sempre em pares, as possíveis combinações de alelos que um pai pode ter para a cor de base são:

Homozigótica Dominante: ambos os genes são dominantes ( " EE " )

O gene dominante é . expresso como uma cor preta à base de

homozigótica recessiva : . . ambos os genes são recessivos ( " ee" )

O gene recessivo é expressa como uma cor vermelho - base

Heterozygous : um gene dominante e um gene recessivo ( "Ee " )

o gene dominante é expressa , escondendo a expressão do gene recessivo de vermelho. . No entanto, o gene recessivo pode ser transmitida aos descendentes ( um cavalo de cor preta à base de heterozigotos pode produzir uma prole com base em vermelho - cor) .

3 cavalos Bay- coloridas são o resultado do gene "E" dominância para casacos pretos à base e ao gene agouti dominante para pontos negros.

Saiba os alelos genéticos responsáveis ​​pelo cavalo baio -colorido. Outros códigos de cores genética também estão presentes que afetam as cores básicas de vermelho e preto. O gene agouti ( "A") é responsável pela distribuição de cabelos negros em um cavalo , cujo código genético é dominante para a cor preta à base . O gene agouti dominante "A" restringe o cabelo preto para os "pontos" no corpo de um cavalo ( orelhas , focinho, pernas , crina e cauda ) e resulta em uma cor cavalo baio quando o gene dominante "E" está presente. O gene agouti recessivo "a" preto distribui por todo o corpo e resulta em um cavalo preto . O gene agouti tem nenhum efeito sobre as cores vermelho - base . Portanto, possíveis alelos presentes para um cavalo baía são : EE ou Ee (base cor preta) e AA ou Aa ( pontos pretos )
4 Cremellos e perlinos têm pele rosada e olhos azuis. .

Saiba o código genético alelo responsável pela diluição creme. A cor camurça representa uma cor baía diluída. O gene responsável pela diluição da cor louro é chamado o gene diluição creme e tem dois alelos possíveis , " CR " e " C " . O alelo "CR " é semi- dominante e dilui as cores base de vermelho ou preto. O alelo de " C " não diluir a cor de base , uma vez que é um gene recessivo . Se um potro com a composição genética para a base de cor preta (EE ou Ee ) e um gene agouti dominante (AA ou Aa) também recebe um gene de diluição creme dominante , o resultado é uma pele de gamo . Se esse mesmo potro recebe dois genes de diluição creme dominantes ( CRCR ) , então é uma diluição dupla e resulta em um cremello (double castanha diluída ) ou perlino (compartimento diluído duplo ), que são , cavalos de luz de cor creme com pele rosa e olhos azuis.
5 A camurça (à direita)

Saiba a melhor combinação código genético que tem a maior probabilidade de resultar na cor camurça . Os genes responsáveis ​​pela cor camurça são uma combinação de pares de genes , que resultam na cor de base preto ( EE ou Ee ) , com pontos pretos para se tornar uma cor louro ( AA ou Aa ) e a presença de um único gene dominante diluição creme ( CRC) .
6 A baía pai homozigoto irá resultar em maior probabilidade de potros camurça quando criados para um pai diluição dupla.

Escolha a égua e garanhão . Com base nos códigos genéticos que resultam em buckskins , a melhor combinação possível de égua e garanhão é criar uma baía homozigoto ( EEAA ou eeaa ) e um cavalo de Perlino ( CRC /EE Aa /ou /CRC /AA EE) . Perlinos são a melhor escolha, pois são uma dupla diluição de uma cor base preta , diminuindo a chance do fator vermelho estar presente ( cavalos cremello têm o gene "e" expresso ) . Esta combinação dará o criador do maior percentual resultante potros camurça . Teste genético acessível está disponível para determinar alguns genes de cor cavalo e é muito útil para os criadores de cor. Na procura de cavalos adequados para seu programa de melhoramento , os testes que podem ser usados ​​para determinar se eles são candidatos para buckskins criadouros são :

Red Factor: Bays pode ter genes recessivos vermelhas ( "e") , que deve ser ausente no pai baía para melhores resultados na criação para buckskins . Além disso, a melhor dupla pai diluição creme é uma perlino , por isso a ausência do fator vermelho em seu pai creme é desejável

Creme Diluição : . Uma baía pode possivelmente levar genes recessivos creme , que , quando criados para um cremello ou perlino , resulta em diluições duplas ( um cremello , perlino ou outras variações de diluições duplas) . Portanto, a ausência do gene de diluição creme é desejável em sua baía pai.

Se o teste genético não é possível, em seguida, escolher reprodutores , pesquisando pedigrees . Cremellos e perlinos são facilmente distinguidos dos outros genética de cor ( cor do cabelo claro , olhos azuis e pele cor de rosa ) , mas é difícil distinguir um do outro por percepção visual apenas ( cremello vs perlino ) . Portanto, a melhor maneira de evitar fatores vermelhos estar presente, na ausência de testes genéticos, é escolher uma baía que nunca produziu uma castanha , palomino, cremello , preto, esfumaçado preto ou creme smoky potro. Isto lhe dará o maior percentual de produção de um potro baio , com o gene dominante E manifestou mesmo quando "e" está presente no seu pai dupla diluição creme.
7 Para qualquer programa de reprodução bem sucedida, o objetivo é levantar saudáveis ​​, cavalos bem treinados para garantir a alta liquidez no mercado .

Ao produzir para a cor, boa conformação e temperamento também deve ser uma prioridade. Não se esqueça esses atributos , que , quando falta , vai diminuir o valor de mercado de um cavalo. Escolha cavalos com conformação superior e temperamento e, se possível , os registros pendentes de desempenho em anel da mostra. Prestar um bom atendimento criação de seu estoque e formação adequadas para garantir uma boa comercialização , com um futuro sólido , independentemente da cor do potro .