Quais são os padrões da raça de cavalos árabes

? O cavalo árabe tem sido criados selectivamente para a beleza e resistência ao longo de milhares de anos. Importado da sua terra natal nos desertos do Oriente Médio e Norte da África , o cavalo influenciou a criação de dezenas de raças de cavalos modernos. Organizações de cavalos árabes de hoje ter manter padrões da raça que exemplificam as características melhores do animal e manter fiel à aparência do eqüino original . História

Todos os árabes modernos são descendentes de um dos cinco cavalos do sexo feminino. Estas éguas da fundação eram de propriedade de Salomão por volta de 1635 aC O elegante raça se adaptou para sobrevivência no deserto e acarinhados pelas tribos nômades de beduínos do Oriente Médio e os desertos africanos. Os animais deram a mobilidade tribos ao procurar por água e pasto e proporcionou uma vantagem montado durante a guerra e invasões. As éguas foram altamente valorizada e linhagens dos animais foram preservados pela tradição oral voltar dezenas de gerações. A expansão árabe para a Europa durante a conquista muçulmana de partes da Espanha e Portugal no século VIII dC
Cabeça

A cabeça particularmente distintivo do cavalo árabe é caracterizado por , uma forma delicada triangular e um côncavo, ou " côncavo " aparência. Muitos árabes têm um " Jibbah ", uma pequena saliência da testa , entre os olhos se estendem até o rosto do animal. Os beduínos criados para esta função para adicionar capacidade seio ao crânio do cavalo, uma característica benéfica para os cavalos que vivem e trabalham em condições desérticas áridas. O nariz macio é estreita e pequena , capaz de ser fechado na palma da mão . Os olhos são grandes, escuros e expressivos. O cavalo tem orelhas pequenas que a curva para dentro, especialmente em garanhões.
Corpo
cavalos árabes foram criados há milhares de anos .

cavalos árabes têm uma estrutura esquelética único entre os eqüinos do mundo. A raça tem 17 costelas , 5 ossos lombares e 16 vértebras da cauda . A maioria dos cavalos têm 18 costelas, seis ossos lombares e 18 vértebras da cauda . Isso resulta na alta transporte de cauda do árabe . Quando eles correm, árabes levar suas caudas elevado, tornando suas caudas parecem fluir atrás deles como uma bandeira. Cabeças de Arabians atender pescoço em um ângulo de arco distintivo chamado " mitbah ". O cavalo tem cernelha relativamente altos, ou os ombros da frente , e uma linha superior , mesmo que se inclina para trás ao longo de uma longa e nível garupa , que é outro nome para o topo da garupa de um cavalo.
Tamanho e Movimento

O cavalo árabe pode pesar de 800 a 1.100 libras. , de acordo com as normas da Associação do Cavalo Árabe . O cavalo é uma raça menor , de pé 14,1-15,1 mãos na cernelha. A mão é uma medida para a altura cavalo que é equivalente a 4 polegadas. A AHA permite alguma variação no peso e altura entre os cavalos em seu registro. O árabe é descrito como tendo um movimento de "flutuante" quando se trota e canters como se o animal está se movendo sobre molas .

Brasão

cavalos árabes vêm em várias cores , de acordo com padrões da raça AHA . Eles podem ser castanho, preto , louro e cinza. Ocasionalmente, uma cor vermelho- branco chamado de roan ocorre . Cavalos que se parecem branco são realmente cinza já que todos os árabes têm a pele preta . Árabes podem ter marcas faciais , incluindo as estrelas brancas , chamas ou tiras . Narizes brancos são permitidos , assim como os pés brancos e meias que se estendem mais para cima da perna. A pelagem é esperado para ser grosso, sedoso e fino. As chamadas padrão da raça para a crina e cauda longa e fina .