Características Byerley Turk Cavalo

acordo com o seu retrato, o Byerley Turk poderia ser chamado de um cavalo em um invólucro marrom liso . Este senhor fundação da raça puro-sangue parece ter sido uma cor ( marrom escuro) todo , sem áreas mais claras ou marcas brancas . Ele foi capturado por um oficial britânico dos turcos depois de uma batalha na Europa Oriental (que batalha não é totalmente certo ), e seu aspecto geral é descrito como " árabe " em documentos da época (ca. 1688 ) . O cruzamento deste garanhão e outros dois touros fundação lendários, o Darley Arabian eo Godolphin Arabian , com éguas da Inglaterra e da Europa ocidental, criou o Thoroughbred moderna, que mantém muitas características distintamente árabes. Cabeça

O chefe árabe é curto, com um perfil côncavo , grandes olhos arregalados -set, uma grande mandíbula e um focinho delicada com narinas grandes e queima . O puro-sangue moderno tem uma cabeça mais tempo que é menos em forma de cunha , mas mantém a mandíbula generalizada e narinas grandes , que permitem a ingestão máxima do ar para uma maior velocidade e resistência . O puro-sangue moderno tende a ter orelhas maiores do que seus ancestrais árabes , o que é evidente no retrato do Byerley Turk, onde as orelhas aparecem quase desproporcionalmente minúsculos.
Neck

o pescoço do árabe é shortish e geralmente realizadas em arco , enquanto que o puro-sangue do é mais longo, mas ambos são bem musculoso , com uma vela limpa para as de grande conjunto de mandíbulas para uma traquéia desobstruída e respiração livre . O Byerley Turk é retratado com o pescoço com crista de um garanhão , mas uma throatlatch muito limpo.
Corpo

O árabe tem um barril ( no peito) que é profunda - medida de cima para baixo - e bem arqueadas costelas , dando -lhe um aspecto mais redondo do que o puro-sangue , que foi criado em um magro construir , mais estreito para a velocidade de corrida. Nos retratos , o Byerly Turk parece ter uma profundidade de peito mais parecido com o de um puro-sangue moderno do que um árabe , eo tamanho do barril é difícil julgar a partir da visão lateral.

Pernas

Ambos árabe e puro-sangue têm pernas limpas, com tendões proeminentes e grandes articulações . Os cascos de um árabe tendem a ser grandes para o tamanho do cavalo, com paredes fortes e uma sola côncava , enquanto muitos puro-sangue modernos têm problemas nos pés por causa de paredes mais finas do casco e sola plana . O retrato de Byerley Turk mostra pernas extremamente finos e pequenos cascos, embora isso possa ser atribuído ao estilo do retrato equinos em voga na época.
Tamanho

árabes tendem a ser menores em 14 a 15 mãos (a mão é de 4 polegadas ) do que puro-sangue em 16-17 mãos, que foram criados para o maior trabalho que fazem. No seu retrato, o Byerley Turk aparece de tamanho árabe em relação ao seu manipulador , quando você considera que os homens eram menores , em seguida, do que são agora .