A Perda da pele na perna de um cavalo

A pele é o maior órgão do cavalo e é também a primeira linha do cavalo de defesa contra infecções e doenças. Doenças e doenças que destroem a integridade da pele , pode permitir que os organismos e bactérias potenciais para entrar e causar mais problemas de saúde. O cavalo é suscetível a muitas doenças de pele e doenças. As pernas do cavalo são particularmente susceptíveis , uma vez que eles entram em contacto com uma variedade de diferentes materiais , animais e plantas . Dermatite

Dermatite é uma condição inflamatória da pele que também pode afetar os sistemas digestivo e respiratório do cavalo. Quando um cavalo tem dermatite, seu revestimento começa a diminuir e sua pele começa a descascar e coceira. Os cavalos são mais propensos a obter a dermatite em suas pernas do que em seu corpo. Limpar fluido também pode escorrer para fora da pele , se a dermatite não é tratada . Dependendo da gravidade da doença , a pele na perna do cavalo manterá descamação. A descamação global vai causar prurido grave e inflamação. A principal causa da dermatite é a infecção por um parasita , bactérias , insectos , e vírus . Esteróides baseado cremes e pomadas efetivamente tratar e controlar a propagação da infecção.
Chuva Rot

Quando o cavalo não se infectar , a chuva provoca podridão crostas na pele que potencialmente sair. O pêlo do cavalo se foi junto com a pele , revelando a carne -de-rosa por baixo. A condição é causada por bactérias que sobrevivem em ambientes molhados . Quando um revestimento de estadia cavalos molhada por um longo período de tempo , a bactéria é capaz de sobreviver e multiplicar-se. Os cavalos são mais propensos a obter chuva podridão nas costas e nas pernas . Isto é primeiramente porque a chuva cai sobre o dorso do cavalo e também porque a humidade é atraído pela perna do cavalo a partir do solo . A condição é contagiosa e outros cavalos podem ser infectados se entrarem em contacto com o cavalo infectado ou qualquer coisa que ele tenha entrado em contato com ele. Exemplos incluem cobertores de cavalo , portas de celeiro e cercas. O tratamento inclui a tomar o cavalo para um veterinário e banhando-o em shampoo antibacteriano.
Mange

Mange é uma infecção parasitária da pele causada por ácaros que podem infectar domesticado animais de estimação e gado. A forma mais grave de sarna , conhecida como sarna sarcóptica , afeta os ombros, rosto e pescoço. Sarna chorioptic infecta principalmente as pernas do cavalo . O primeiro local de infecção pelo parasita ocorre no boleto e pé. Quando a infecção se espalha , o cavalo perde o seu cabelo e pequenas manchas de pele ao longo de sua perna. A condição pode se tornar crônica , se não for tratada . O cavalo pode infectar outros cavalos. Cremes tópicos são usados ​​para tratar a condição da pele .
Queensland Itch

Queensland coceira é uma doença infecciosa coceira e comum em cavalos nos Estados Unidos . Uma espécie de moscas Culicoides causar a doença. Os cavalos são mais propensos a obter esta condição durante os meses de verão. Após a infecção , o cavalo vai sofrer de prurido grave e formação de crostas da pele . As áreas mais comuns que infectam as moscas são as pernas, o rosto e os ombros . Quando o quadro se agrava , o cavalo começa a manchas soltas de pele das áreas infectadas . Repelentes de insetos e cremes esteróides podem efetivamente tratar esta condição.