O que fazer quando seu cavalo tem gado Grubs

? Um grub gado é o estágio de larvas da mosca calcanhar adulto, assim chamado porque as fêmeas pairar no lombo e no salto áreas de retaguarda de bovinos , depositando os ovos no cabelo. Embora essas pragas normalmente alvo de gado , eles também foram encontrados infestando eqüinos , bisonte, ovelhas e cabras que pastam com ou perto de bovinos infectados . Ciclo de Vida

Os abelha - como moscas salto adultos geralmente são encontrados a partir de fevereiro a maio, mas pode aparecer em outras vezes com base em localização. Adultos infestam cavalos anexando ovos de fios individuais de cabelo no início da estação das moscas . Os ovos eclodem dentro de três a sete dias e gado larvas rastejar para baixo do cabelo , perfurar a pele e iniciar sua excursão migratório através do tecido conjuntivo dentro do corpo do cavalo. O grub gado está adormecido dentro do corpo após dois a quatro meses , em seguida, entrar numa fase de rápido crescimento sob a pele do dorso do cavalo .

Perigos

larvas Gado banqueteando-se com os cavalos não são capazes de amadurecer completamente , enquanto aqueles com gado anfitriões emergir através da pele , desça para o chão e pupate . Depois de migrar para uma cabeça de cavalo , pescoço, cernelha e áreas de costelas , gado larvas permanecem sob a pele e formam nódulos duros . Esses tubérculos podem se transformar em feridas , especialmente se uma sela esfrega a área afetada.
Tratamento

larvas gado geralmente não causam problemas para os cavalos , com excepção dos possível desconforto sob a sela . A maneira mais eficaz para controlar gado larvas em cavalos é para controlá-los em bovinos próximas. Outros meios de tratamento incluem punção a área inchada para remover fisicamente as larvas de gado ou a aplicação de injetáveis ​​ou em spray inseticidas logo após a temporada termina mosca.
Prevenção

gado de sucesso controle grub envolve a gestão de toda a comunidade . Tratar gado próximas antes do corte período de outono, quando as larvas de gado estão ao redor do cabo de esôfago ou da coluna vertebral, é o método mais agressivo. Tratamento fora deste período de tempo pode arriscar asfixia ou paralisia dos animais hospedeiros . Removendo os perigos dentro de gado em torno reduz rebanhos drasticamente o risco de infestação de eqüinos.