Como comparar os tipos de terapia magnética Equina

terapia magnética tem sido usada há mais de 25 anos em cavalos. A terapia magnética funciona através do aumento do potencial elétrico nas células e dilatação dos vasos sanguíneos , permitindo uma melhor circulação e acelerando a cura nas áreas tratadas . Porque os ímãs não produzem calor, eles não aumentam a inflamação. Os ímãs podem ser utilizados para a cicatrização de feridas traumáticas, cicatrização pós- cirúrgica , condições relacionadas à idade , como a artrite , fraturas, lesões do tendão e dor muscular crônica em cavalos ( Focke , 2009). Coisas que você precisa
Perna embrulhar
Blanket
Helper
Bateria
Mostrar Mais instruções
Comparando Terapias magnéticos Equine
1

Familiarize-se com os dois tipos de terapias magnéticas disponíveis . Ímãs bipolares são passivos e trabalho , deslocando campos magnéticos entre pólos norte e sul quando os ímãs são colocados lado a lado. Eletroímãs , usualmente chamados PEMFs para pulsante Campo Eletromagnético , exigem uma bateria ( alojado em uma caixa de rolamento ) para operar. Por rapidamente ativar e desativar o atual , uma vez que corre ao longo de um fio, um campo pulsante é criado.
2

Localize a área que requer tratamento . Com PEMF uma varinha ou loop pode ser usado em qualquer parte do corpo é necessário. No entanto, exige laços transversais ou outro manipulador para segurar o cavalo durante o tratamento. Ímãs bipolares são normalmente fechados em segredo, como metacarpo , jarrete , canela e joelho botas , ou em cobertores (tapetes ) ou folhas . Alguns cobertores e wraps têm slots que permitem mover os ímãs em torno ao ponto (s) terapia mais precisando. Se a lesão que você está tratando está em uma área facilmente coberto por um cobertor ou envoltório, ímãs bipolares pode ser o melhor método de tratamento.
3

Determinar a extensão da terapia necessária . PEMF permite o ajuste em terapia variando o tempo do tratamento , a frequência ( Hertz ) e a resistência ( Gauss ) . Isto significa que pode proporcionar uma maior duração e intensidade durante a fase aguda do tratamento , e , em seguida, diminuir que a cura ocorre. Ímans bipolares não são tão fortes como PEMF , e a única forma de aumentar a intensidade é colocar imans opostos mais polares na proximidade um do outro . Ímãs bipolares podem ser mais adequado para condições crônicas.