Como manchar Cavalo problemas oculares

Detectando problemas oculares em um cavalo não é tão simples quanto parece. Animais como presas , os cavalos são muito bons em esconder qualquer desconforto que pode sentir-se , uma vez que os predadores na natureza estão sempre à procura de indivíduos mais fracos . Isso significa que cabe ao proprietário do cavalo a permanecer vigilantes e estar sempre atento para os sinais de alerta precoce de problemas oculares. Coisas que você precisa
pequena lanterna
Halter e levar corda
Show Mais instruções
1

Cuidado com o cavalo no pasto. Muitos problemas de saúde , incluindo problemas nos olhos, pode ser notado , enquanto o seu cavalo está correndo solto no pasto. Se seu cavalo está alojado com os outros, ver como ele interage com outros membros da manada. Veja como os cavalos se aproximam dos dois lados. Se seu cavalo parece estar assustado quando outro cavalo se aproxima , que poderia ser um sinal de um problema ocular .
2

Aproxime seu cavalo com cuidado , observando se há sinais de que o cavalo vê se aproximando. Caminhe até a cavalo em ambos os lados e prestar atenção para sinais de uma reação. Se seu cavalo não reage a sua abordagem pode haver um problema com aquele olho . Acene com a mão na frente de ambos os olhos do seu cavalo - você deve notar uma reação. Se não, o seu cavalo pode estar desenvolvendo um ponto cego nesse olho e você deve contactar o seu veterinário imediatamente.
3

Use uma lanterna para observar atentamente os olhos do seu cavalo , se você suspeitar de um problema . Você deverá ver uma reação à luz - . Se você não fizer isso , é importante entrar em contato com o seu veterinário para mais testes de diagnóstico
4

Verifique os olhos do seu cavalo para uma descarga nasal cada vez que você alimenta , noivo ou interagir com ele. O primeiro sinal de um problema é muitas vezes um corrimento nasal . Você também pode perceber que a terceira pálpebra do cavalo não retrair completamente . Se você notar que a terceira pálpebra , que poderia ser um sinal de irritação nos olhos e é importante entrar em contato com o seu veterinário para posterior diagnóstico .