Equine perda de massa muscular Sintomas

Muscle perdendo em cavalos é mais comumente conhecido como EPSM ou PSSM , que está para equinos miopatia armazenamento polissacarídeo . Nesta doença , o cavalo afetada é menos capaz de digerir corretamente e utilizar carboidratos para a energia . Cavalos com esta doença precisa ser mudado de dietas à base de carboidratos para as dietas ricas em gordura. Raça

raças mais pesadas , como cavalos de esboço, pôneis , mulas , cavalos de ações e warmbloods são mais suscetíveis do que outras raças , embora qualquer cavalo pode ser afetada. A doença também é visto frequentemente em puro-sangue , Standardbreds e árabes , bem . Outras raças que podem estar predispostos são andaluzes , cavalos em miniatura, Morgans , Paso Finos , Saddlebreds , Tennesse Walkers e pôneis galês.
Perda de musculatura

Um dos mais sintomas evidentes de perda de massa muscular é a falta de musculatura que é simétrico ao longo linha superior do cavalo ( a linha superior é o topo do pescoço do cavalo , o dorso do cavalo e no topo dos posteriores ) . Estes cavalos não conseguem desenvolver músculo arredondado nessas áreas , mesmo quando exercido e alimentado corretamente.
Que amarra acima

Cavalos que têm perda de massa muscular são propensas a ocupar ( outros nomes incluem rabdomiólise por esforço , azotúria e doença de manhã segunda-feira) . Amarrar é quando um cavalo desenvolve cãibras musculares e rigidez, e passa a urina de cor escura .

Movimento de resistência

Cavalos que têm muscular não tratada desperdiçando geralmente apresentam intolerância ao exercício , ou não pode querer realizar certos movimentos , como cantering ou apoio , e têm andamentos rígidos ou rigidez nos membros posteriores. Eles também podem não querer levantar as pernas para o trabalho de ferrador . Seu cavalo também podem apresentar claudicação que não existe em apenas uma perna.
Outras Doenças

ocasionalmente perda de massa muscular é confundida com outras doenças , devido à semelhança dos sintomas. Essas outras doenças incluem dor nas articulações, anemia, amarrar (que pode existir como um problema de sua própria separada da EPSM ) , cólicas, Equine protozoários Myeloencephalitis ou EPM , distúrbios neurológicos, e doença de Lyme.