Como usar Snaffle Bits

pedaços Snaffle são ferramentas de treinamento excepcionais que ensinam cavalos novos para responder à pressão de ambos os lados de suas bocas. Aprender a usar pedaços snaffle irá maximizar a capacidade de resposta dos seus suportes . Pense em usar corretamente os bits snaffle como sua maneira de dar um cavalo de um paladar " educados" .. Instruções
1

Escolha a sua parte . Porque os cavalos apreciar o sabor de ferrugem , um anel de loose- ferro doce, bumbum ovo, ou D -ring bridão é ideal para um animal inexperiente. O anel solto irá manter o cavalo de agarrar a pouco, e os outros são projetados para evitar que a broca beliscar.
2

Ajuste a cabeçada freio para que o pouco se encaixa confortavelmente na boca do cavalo. Evite ter que seja tão frouxa que entra em atrito com a parte de trás ou os dentes ou tão apertado que coloca pressão sobre os cantos da boca.
3

Lembre-se que um bridão é projetado para comunicar com o cavalo , utilizando a quantidade mínima de pressão . Encontre um nível de pressão que permite que você sinta a engolir cavalo, e mantê-lo , movendo as mãos no tempo com a cabeça do cavalo . Em seu artigo " pronto para trabalhar ", detalha editor cavaleiro ocidental Jennifer Dennison uma abordagem similar usado para quebrar cavalos no Centro de Treinamento do cavalo Jones em Old Glory , Texas.
4

Segure uma rédea em cada mão , . Levemente pegar a folga na rédea "ativo" no lado para o qual você deseja que o cavalo para virar. Adicionar folga para a rédea passiva.
5

Reverta o processo para transformar em outra direção . O grau em que o cavalo transforma-lo no pescoço será diretamente proporcional à quantidade de folga na sua rédea passiva. Quanto mais você permitir folga , mais acentuadamente o pescoço irá dobrar .
6

Pare seu cavalo puxando para trás em apenas uma rédea . Se você usar ambos, a pouco irá travar contra dentes de trás do animal , formando uma mordaça e incentivar o cavalo a inclinar-se para a pouco e mover-se mais rapidamente. A melhor maneira de ensinar seu cavalo a parar é simplesmente para relaxar enquanto puxa para trás em uma rédea e manter o outro ainda .