Como relatar um proprietário de cavalo por negligência

Se você quiser ajudar a aumentar a integridade da indústria equestre , é importante que você relate negligência cavalo , logo que você suspeitar dele. Negligência não é necessariamente abuso intencional, mas envolve um proprietário que não fornece um cavalo com uma alimentação adequada , água e abrigo . Um cavalo negligenciado pode desenvolver vários problemas físicos e psicológicos e pode cavalos morrem com esta doença a cada ano. Coisas que você precisa
Telefone Nome de proprietário Localização de
cavalo Evidência
Mostrar Mais instruções
1

Anote o nome do proprietário do cavalo , se você tem acesso a ele. Isso não significa que você deve tomar medidas adicionais de investigação , mas se há um nome na caixa de correio ou se você sabe o proprietário , pessoalmente , esta informação irá ajudar as autoridades a investigar adequadamente a situação.
2

Anote o endereço onde o cavalo está localizada. Para relatar um proprietário do cavalo para a negligência , você precisa ser capaz de dizer as autoridades , onde podem encontrar o animal. Um endereço é o ideal, mas você pode usar pontos de referência ou cruzamentos para descrever a localização se isso é tudo que você tem.
3

recolher provas de negligência. Por exemplo, se você estiver dirigindo por um campo e você vê um cavalo magro e irremediavelmente subnutridas no pasto, você pode parar para tirar uma foto. Se nada mais, isso pode convencer as autoridades de que existe um problema na necessidade significativa de sua atenção.
4

chamar um veterinário se o cavalo está na necessidade de atenção médica imediata. Este poderia ser o caso , por exemplo, se um cavalo está sofrendo de negligência em seu estábulo . Se você fizer isso , no entanto , estar preparado para assumir a responsabilidade por projeto de lei.
5

Contacte uma associação de resgate animal local para denunciar negligência cavalo. Isso pode ser uma grande organização , como a SPCA (consulte Recursos) , ou pode ser um equipamento menor, que é central para a sua cidade ou vila . Seja qual for o caso, verifique se eles têm poderes de investigação antes de fazer a chamada.
6

Seguir-se com a organização de resgate até que tenham completado uma investigação. Seus telefonemas ou e-mails podem ajudar a convencê-los a agir, e você também pode denunciar mais observações , se tiver algum.