Métodos de duplo Freio

Um duplo freio é um tipo de aderência do cavalo usado em cavalos experientes e bem treinados. Ele é chamado de freio "duplo" , porque possui dois bits e dois pares de rédeas . Ele só deve ser usado para dar um pouco de polonês extra para o desempenho de um cavalo bem estabelecida e nunca para treinar um cavalo novo , pois pode ser muito grave . Riders também precisam ser treinados para usar esse freio, como segurando os dois pares de rédeas corretamente e usá-los de forma eficiente requer experiência e prática. Freios duplos na maioria das vezes aparecem em cavalos de competição , geralmente em dressage . As Partes de um duplo Freio

Um duplo freio é composto por dois bits. Um deles é um bridão chamado um bridoon , e o outro é um pouco freio chamado Weymouth . O Weymouth atribui aos cheekpieces e cabeça tenda como um freio normal. Para segurar o segundo bit no lugar , o freio de casal também tem uma segunda tenda cabeça conhecido como " cabeça de deslizamento " . Este é constituído por uma cinta fina dobraram à pouco e passou por cima da cabeça do cavalo, em seguida, através do browband de cada lado para protegê-lo. Cada bit tem um conjunto separado de rédeas anexados. Estes dois pares de rédeas são normalmente diferentes larguras para permitir que o piloto para distingui-los facilmente.
A ação de um duplo Freio

O ponto de um freio duplo é combinar a ação tanto do bridão e coibir os bits simultaneamente. Normalmente , os pilotos usam apenas um destes bits de cada vez. O freio é constituído por um bocal articulado no meio e ligada aos dois anéis que se situam em ambos os lados da boca do cavalo . Como o piloto usa as rédeas , o porta-voz do pouco vai pressionar nos cantos da boca do cavalo e sua língua para indicar os comandos do piloto. Um bocado fio actua como uma alavanca , tendo um bocal e dois hetero hastes que se prolonga para baixo em ambos os lados da boca . Ele também tem uma curbchain correndo atrás de mandíbula do cavalo. As rédeas estão ligados à parte inferior das hastes , e como o piloto usa para aplicar pressão para as canelas através da cadeia de freio e freio e para a mandíbula do cavalo, que encoraja-o a relaxar a sua boca.


Como usar um duplo Freio

Riders só deve usar freios duplos em cavalos que já estão trabalhando corretamente. Eles devem usá-los como um auxílio à formação ou para forçar cavalos jovens em uma posição correta, pois isso só vai ensinar o cavalo a se tornar tensa e dura em sua carruagem cabeça. Da mesma forma, um cavaleiro deve ter bom equilíbrio e uma forte sede independente antes de se formar a dupla. Riders que " montar em suas mãos " , ou usar as rédeas para o equilíbrio, não deve andar com um duplo , uma vez que corre o risco de danificar a boca do cavalo . O piloto deve estar confiante usando ambas as rédeas de forma independente para usar a combinação necessária de bits. Na maioria das vezes , o piloto irá utilizar o bridão e controlar apenas , trazendo o meio-fio em jogo como um lembrete para o cavalo para relaxar e diminuir o seu carro chefe . O piloto deve liberar a pressão do freio imediatamente após atingir a posição correta .
Colocação de um Freio Duplo

Quando colocar um freio duplo , o piloto deve se certificar de que os bits são o tamanho correto para a boca do cavalo . Bits são medidos através do bocal em polegadas , por isso um bridão de 5 polegadas mediria 5 centímetros do anel para tocar , por exemplo. Ao colocar o freio em , oferecer ambos os bits para o cavalo juntos e permitir que o cavalo de liquidá-los confortavelmente em sua boca antes de apertar a corrente do freio . Prenda a corrente do freio para o gancho no lado direito do meio-fio bit , e torcê-lo anti-horário até as ligações deitado . Ligá-lo para o gancho da mão esquerda , verificando se você pode caber dois dedos debaixo dela. O elo central deve ficar no meio da mandíbula do cavalo , se necessário, ajustar os links para cada extremidade , para que ele se enquadra . Pode haver também uma cinta de couro lábio ligado ao freio - passar isso através do link central e prenda-a na fivela correspondente no lado esquerdo
segurando as rédeas

Existem várias maneiras de segurar as rédeas de um freio duplo, mas todos são projetados para manter os dois separados rédeas na mão do cavaleiro, de modo que eles podem ser usados ​​de forma independente. O método mais comum é segurar a rédea meio-fio - geralmente o mais fino dos dois - na posição normal, ou vindo do fundo do punho, passando entre o dedo mindinho eo dedo médio e esgotar-se no topo. A rédea bridão deve, então, passar a partir do fundo do punho , sobre o dedo mindinho e fora do topo. O piloto deve manter uma tensão normal na rédea bridão , e usar a rédea do freio só quando apropriado.