Quebrando tradicional cavalo

cavalos são animais de vôo, o que significa que eles respondem a situações desconhecidas ou ameaçadoras por fugir. O processo de " quebrar " um cavalo se refere a superar seus instintos de vôo e permitindo que ele seja tratado , então, eventualmente, montado por seres humanos. Com os cavalos que foram criados por seres humanos , este processo é iniciado quase desde o nascimento . Com cavalos que viveram selvagem antes de quebrar , o processo é muito mais longo e mais complicado. O manipulador funciona com o cavalo a cada dia, gradualmente des sensibilizando - lo para o contato humano . Existem vários métodos de se aproximar desse processo , das quais as duas principais são tradicionais e horsemanship natural. A História do Cavalo quebra

métodos tradicionais têm sido usadas durante séculos para ajudar a domar os cavalos que eram uma ferramenta essencial para a guerra e da agricultura. Quebra cavalo foi originalmente chamado de " quebra ", como ele usou métodos brutais para fazer o cavalo enviar. No entanto, como cavalos de aprender pela memória que veio a associar os seres humanos com a violência. Melhores métodos de treinamento foram desenvolvidos que envolveu o trabalho com o cavalo e não contra ela , embora brutalidade ainda é visto em algumas culturas . Cavalo "Tradicional" quebrar estes dias normalmente se refere a um processo de de- sensibilização gradual e suave usado para ajudar a suprimir o instinto de fuga . O processo agora é muitas vezes referida como "a partir " de um cavalo em vez de " ruptura ".
Iniciando um cavalo novo

O treinamento de um cavalo novo deve começar o mais cedo quanto possível . No momento em que é um ano de idade , o cavalo deve ser quebrado para o cabresto ( feliz por vestir uma cabeçada e ser conduzido ) e feliz por ter seus pés manipulados e ser cuidada. Toda vez que você recebe uma visita do veterinário , ferrador ou outro profissional , pedir-lhes para pet ou lidar com o jovem. Como o cavalo torna-se mais velho e mais forte , ele pode começar o trabalho de base . Isso normalmente envolve o trabalho do cavalo ao redor do manipulador em uma longa corda chamado de Longe . Esse processo ajuda a construir os músculos corretos e equilíbrio para andar . Isso tudo é parte do processo de quebra -in , e um cavalo que passou por essas etapas serão muito mais fáceis de quebrar a montar.
Trabalhando com um cavalo mais velho

Cavalos não devem começar a trabalhar montado até que eles são menos 3 - e , de preferência , de 4 anos de idade. Isto é para assegurar que as articulações e músculos são fortes , e o cavalo está madura mental suficiente para lidar com o que é pedido . Três pessoas são geralmente envolvidos na quebra de um cavalo para montar . Um irá segurar o cavalo , um será o piloto eo terceiro vai ajudar a montar o cavaleiro e equilíbrio. Para começar, o piloto só vai se apoiar o peso nas costas do cavalo. À medida que o cavalo avança, o piloto irá gradualmente montar corretamente e assumir uma posição normal de condução. Nesta fase , o cavalo pode ser trabalhado no Longe novamente com um piloto a bordo, até que seja suficientemente experiente para ser montado solto. Agora ele pode começar o treinamento adequado na disciplina escolhida.
Tradicional versus Métodos Natural Horsemanship

métodos equitação natural envolvem o desenvolvimento de um vínculo de confiança com o cavalo , observando o seu comportamento padrões e se comunicar com ele . Como os cavalos são animais de rebanho , eles naturalmente olhar para um líder em uma situação desconhecida . Um instrutor de equitação natural criaria uma situação deste tipo , em seguida, encorajar o cavalo a vê-los como um líder. Entusiastas de métodos de equitação natural usar muito pouco equipamento para quebrar um cavalo, e não pode utilizar aderência tradicional como sela e rédea . Muitos disjuntores cavalos modernos usam uma combinação de ambos os métodos tradicionais e naturais , por exemplo cavalos trabalhando no Longe na aderência tradicional, mas também através de técnicas de comunicação naturais.