Tipos de Martingales

A meta para qualquer treinador de cavalos é a produção de um cavalo que não precisa de aderência especial para fazê-lo se comportar. No entanto, alguns cavalos e cavaleiros excitáveis ​​inseguras precisa de uma medida extra de controle. Martingales são usados ​​em conjunto com o freio ou como auxiliares de formação ou prever que a onça extra de prevenção, mas eles devem ser usados ​​como último recurso . Estando Martingales

A martingale pé impede o cavalo de levantar a cabeça acima do ângulo em que o piloto pode facilmente controlá-lo. Porque é tão restritiva, que pode ser perigoso se o cavalo cair, especialmente ao atravessar a água, porque o martingale torna mais difícil para o cavalo a levantar-se . O uso de um martingale pé é ilegal na maioria dos espetáculos disciplinas , exceto para saltar. Trata-se de uma única tira de couro ajustável que sobe por entre as pernas dianteiras do cavalo de um piscar de olhos ou loop anexado ao perímetro sela e fivelas para a focinheira do freio. Uma variante do martingale pé , normalmente encontrada na disciplina de equitação ocidental, é conhecida como uma amarração , e é usado para manter o cavalo de virar a cabeça para cima.
Usando um
Standing Gamarra

Com um martingale pé, mais é melhor . Cavalos vai lutar muito apertado uma restrição e pode colocar pressão dolorosa nas bochechas e mandíbula através da focinheira . Para encaixar um martingale pé , certifique-se que o cavalo está de pé, com a cabeça na posição correta ( nariz não estendido , a cabeça não levantada ou abaixada além carro normal). O martingale deve ser longa o suficiente para que quando o cavalo se estende a cabeça , as rédeas são quase em linha reta do pomo da sela à pouco e boca do cavalo está em um nível um pouco abaixo seus cernelha.

Correndo Martingales

Estes fornecem o cavalo mais flexibilidade e consistem de uma peça em forma de Y de couro, a ponta mais longa que corre entre as patas dianteiras do cavalo e atribui à circunferência. Cada um dos braços do " Y " tem um anel de costura para que , por meio do qual as rédeas são executados . Uma paragem de couro especial nas rédeas evita que o anel de deslizamento todo o caminho para a frente para a pouco e pegando a fivela rédea . O puxão inesperado na cabeça do cavalo , quando isso acontece pode causar-lhe a entrar em pânico e ir para trás , o que também é muitas vezes a reação a um martingale pé .

Ao montar um martingale em execução, execute os dois anéis até o ombro do cavalo do mesmo lado . Eles devem chegar até a cernelha .
Alemão Martingale

A martingale alemão é uma variante do martingale execução usado como um auxílio à formação para ensinar um cavalo para levar a sua cabeça adequadamente . Ele usa um conjunto especial de rédeas com uma série de anéis definir vários centímetros de distância ; os braços do martingale correr até através dos anéis de bits e anexar aos anéis nas rédeas. Os anéis de permitir que o martingale para anexar em comprimentos mais curtos ou mais longos , como o piloto deseja , começando por muito tempo com cavalos desacostumados a contenção e trabalhar gradualmente mais curto.
Irish Gamarra

é simplesmente uma tira de couro 4-6 centímetros de comprimento com um anel em cada extremidade , utilizado sobretudo na corrida para manter as rédeas de ir por cima da cabeça do cavalo. As rédeas percorrer os anéis sob o pescoço do cavalo .