Faça Caranguejos Como um fundo de areia ou grama

? A família caranguejo contém milhares de espécies de terra , de água doce e do mar. Sua diversidade dita várias preferências de substrato , incluindo pedras, areia e vegetação. As diretrizes gerais são verdadeiras para a maioria dos grupos de caranguejos , mas estudar-se em função da espécie de caranguejo que você deseja manter . Diretrizes Gerais

maioria dos caranguejos preferem substrato arenoso , incluindo terra e caranguejos de água. No entanto, alguns caranguejos preferir alguma matéria vegetal misturado com seu substrato . Grama faz um substrato inferior a outros materiais vegetais, como cascas de coco , pois pode apodrecer e estragar o substrato .

Caranguejos de eremita

Eremita caranguejos não são tecnicamente verdadeiras caranguejos, mas seus cuidados e fisiologia se sobrepõem as de verdadeiros caranguejos de várias maneiras. Ermitões terrestres necessitam de substrato profundo de se enterrar em , pelo menos tão profundo como os ermitões são altos . Areia funciona bem ; areia misturada com fibras de coco resistir compactação melhor. Ermitões marinhos preferem ou um substrato de areia ou uma pedra.
Água doce Caranguejos

caranguejos de água doce , incluindo caranguejos de água doce e caranguejos de mangue vermelho -agarrado , geralmente preferem um substrato arenoso , de preferência com um pouco de terra seca para rastejar em. A maioria dos caranguejos de água doce fazer o seu melhor no tanque de apenas uma espécie , uma vez que eles podem comer peixe e vice-versa , dependendo do tamanho do peixe . Além disso , a maioria das espécies de caranguejo de água doce realmente preferem água salobra. A água salobra é a água com mais teor de sal que a água doce tem , mas menos de full- força da água do mar .
Recife Crabs

Muitos pequenos , caranguejos relativamente pacíficas ter encontrado seu caminho em aquariofilia marinha. Caranguejos que não pegar no coral , como esmeralda e guarda caranguejos , não têm forte preferência sobre substrato. Essas espécies passam a maior parte de seu tempo se movendo entre corais em superfícies rochosas em aquários. Muitos ermitões marinhos têm hábitos semelhantes e não vai gastar muito tempo sobre o substrato. Para estas espécies , o substrato não importa. A maioria dos aquários marinhos possuem substrato arenoso ou rochoso .