Configurando um Breeding quarto Angelfish

anjos de água doce são procurados peixes de aquário , mas esses membros da família ciclídeos são territoriais e não devem ser criados em um aquário comunitário . Uma sala de reprodução , que contém um certo número de pares de adultos , em aquários separados , é a abordagem ideal . Quartos reprodutores requerem uma fonte dedicada de água , como tanques necessita de ser parcialmente drenado e reabastecido regularmente . Estes quartos exigem tomadas elétricas confiáveis ​​e devem ser mantidos limpos em todos os momentos . Você pode configurar uma sala de criação inicial com um número mínimo de tanques e expandir a operação como o tempo eo espaço permite . Desova aquários

Cada par angelfish precisa do seu próprio aquário. Um aquário de 10 litros é suficientemente grande para um par maduro de peixe-anjo . Não é necessária a colocação de cascalho de qualquer descrição sobre o fundo do tanque . Viver plantas aquáticas, decoração ou caracóis aquáticos também não são necessários. No entanto, um aquário de reprodução precisa de um aquecedor e filtro. Um filtro de canto interno é suficiente para dois peixes em um aquário. Coloque um ladrilho 3 - a - 4 polegadas , em um dos cantos posteriores do aquário . Posicione esta telha em uma inclinação , como o par vai usá-lo como um local de nidificação . A fêmea deposita seus ovos contra o azulejo , onde o peixe macho vai fertilizá-los .
Hatching Eggs o

Você pode deixar ovos angelfish com os peixes do pai , mas muitos criadores preferem remover o azulejo em que os ovos foram postos e chocá-los em um aquário separado. Um tanque de 20 litros funciona bem para esta finalidade . Manter este aquário bem oxigenado e limpo. Os filtros devem segurar uma bolsa de carvão ativado e fio filtro , que deve ser cuidadosamente lavados ou substituídos em uma base semanal. Além disso, 25 por cento da água deve ser removida e ser substituído em uma base semanal .
Criação Tanque

angelfish necessidade Jovem sobre 1/2- galão de cada espaço . Alguns aquaristas usará uma série de pequenos tanques , enquanto outros vão usar um ou dois aquários maiores . Cada aquário precisa de um aquecedor e de filtro . Tenha cuidado para não sobrecarregar os peixes jovens , uma vez que irá resultar em peixe pouco desenvolvida com barbatanas curtas . Mover jovem angelfish que atingiram o tamanho de uma moeda de um aquário de 55 litros . Um aquário deste tamanho , se filtrada corretamente, vai abrigar cerca de 50 peixes.
Temperatura e Luz

Embora você possa facilmente aquecer o tanque com um aquecedor de aquário submersíveis , você também é possível aquecer uma sala de reprodução angelfish com um aquecedor de parede de gás a uma temperatura de 76 ˚ F. Os tanques de criação adulta ainda exigirá aquecedores submersíveis no entanto , como os peixes adultos requerem uma temperatura de pelo menos 82 ˚ F. A luz natural é suficiente para uma sala de reprodução angelfish, mas você pode usar a luz artificial também. Fotoperíodo de 15 horas de luz e 9 horas de escuridão funciona bem para quartos de criação. Uma grande sala de criação vai precisar de um sistema de ar central, mas os quartos com poucos aquários será fácil conviver com bombas vibrador pequenos .