Como fazer um Rubbermaid Cárter

Fossas são dispositivos de armazenamento de água externos ligados ao sistema de água de um aquário. Eles aumentam o volume total de água do sistema de aquário e ajudar a estabilizar os factores tais como o nível de pH e temperatura . Eles também podem fornecer um lugar para aquecedores e dispositivos de filtragem para que eles não adicionar desordem para o aquário de exibição. Usando baldes de plástico , como os da Rubbermaid , é uma boa maneira de economizar tempo e esforço construindo o cárter com a mão. Recipientes Rubbermaid são geralmente fortes o suficiente para manter a água sem se dobrar e são seguros tanto para água doce e aquários de água salgada . Coisas que você precisa
recipiente Rubbermaid
tubo de PVC
cartilha PVC
cola de PVC
folha acrílica
Aquário -safe silicone
areia Argonite ou bioballs
bomba de água

Visualizar Mais instruções
1

medir a área onde você vai construir o cárter. Os locais mais comuns incluem atrás do aquário em uma sala separada - geralmente para grandes aquários - ou debaixo do aquário de exibição no stand aquário. Após a medição , subtrair cerca de 2 centímetros de largura . Isto irá fornecer um tampão no caso de o plástico se curva para fora quando cheia de água.
2

Adquira o recipiente Rubbermaid . Quando se trata de poços , maior é melhor . Tenha em mente, no entanto, que pesa cerca de 10 quilos de água por galão. Se você está construindo este cárter em um andar de cima, certifique-se que não é tão pesado que ele irá danificar o piso , ou romper -lo. Por exemplo, um reservatório de 50 litros vai pesar cerca de 500 lbs.
3

Planeje o encanamento para que a água flui para baixo para um lado do recipiente e é bombeado de volta para o aquário de o outro lado . Desta forma, a água flui de um lado para o outro , o que permite que você adicione dispositivos de filtração .
4

seco encaixar os tubos de PVC em conjunto para que a água flui do aquário, geralmente através de um anteparo , em o depósito, em seguida, da bomba de água de volta para o aquário. Uma vez que todos os tubos são cortados à medida , primos dos tubos com o primer roxo e cola-los juntos. O primer e cola são seguros para aquários de água salgada e de água doce , quando totalmente curado.
5

Adicione as folhas de acrílico como defletores e selá-los para os lados do recipiente com aquário -safe silicone. Confunde dividir o cárter em seções. Mais comumente você vai precisar de três zonas no cárter . A primeira zona é onde a água entra no cárter do aquário. A segunda zona é onde você vai adicionar dispositivos de filtração ea terceira zona é onde você vai colocar a bomba de água ( bomba de retorno ) .
6

Adicione os dispositivos de filtração para a zona centro do cárter . Para aquários de água salgada um leito de areia profundo consistindo de 4 a 5 centímetros de areia aragonite é geralmente preferido . No entanto, você também pode preencher a área com rocha colhida a partir dos oceanos e enviados molhado. Se você tiver uma luz sobre a fossa, você também pode adicionar algas macro que vai ajudar a levar -se nitratos e fosfatos . Em aquários de água doce bioballs são normalmente chamados. Trata-se de bolas de plástico ou de cerâmica que proporcionam um habitat para as bactérias benéficas . Se o reservatório estiver aceso, você também pode adicionar plantas que ajudarão assumir nitratos .
7

Teste o cárter para vazamentos lentamente enchendo-o com água e vê-lo com cuidado.
8

Quando o reservatório está cheio , ligue a bomba de retorno para iniciar o sistema . Certifique-se de tudo o que é executado corretamente sem transbordar o cárter ou o aquário.
9

Enquanto o sistema estiver em execução, desligar toda a energia do aquário e cárter. Isso simula uma queda de energia e vai deixar você saber se o sistema permanecerá estável durante este tempo. Procure por vazamentos e certifique-se o aquário não escorrer para o cárter.
10

Ligue todo o poder de uma só vez . Isso simula o poder de voltar depois de uma queda de energia e você quer que o sistema começar a voltar -se sem problemas ou ajuda de vocês.