Como fazer Filtros Refugium

Há muitos benefícios na adição de um refúgio para o seu sal recife água do aquário , sendo a principal delas a agir como um refúgio para os organismos delicados. No entanto, o refúgio também pode atuar como um filtro secundário, por habitação vários macro algas e rock ao vivo adicional e areia ao vivo. Como a água do aquário principal circula lentamente através do refúgio ; as algas macro, rocha viva , areia viva , e alguns outros organismos vão começar a quebrar e ajudar a filtrar as toxinas perigosas , tais como nitrato e fosfato . Este processo resulta na redução drasticamente a necessidade de mudanças de água regulares. Coisas que você precisa
10 galão aquário
luz fluorescente
Overflow caixa
bomba Pequeno água tubulação flexível

algas Macro
£ 10 ao vivo Rock and £ 10 ao vivo areia
Show Mais instruções
Filtro Refugium
1

Coloque o aquário de 10 litros , o que você vai usar como o tanque de refúgio , ao lado do depósito principal do aquário.
página 2

Pendure a caixa de transbordamento na parte de trás do aquário principal, e conectá-lo ao refúgio usando tubos flexíveis . Use tubulação não maior do que 1 polegada, de modo que o fluxo para o refúgio fica em um fluxo lento.
3

Coloque uma bomba de água pequena para o refúgio e ligar a bomba para o aquário principal de cárter utilizando tubulação fexible . Você vai precisar de ajustar a bomba de água, de modo que ele transfere a água para o cárter com a mesma taxa que a água entra no refúgio através da caixa de estouro.
4

Coloque a areia viva , rocha viva e macro algas no refúgio. As algas macro mais popular de usar é Chaetomorpha , que pode ser comprado em sua loja aquário de corais local.
5

Coloque uma luz fluorescente em cima do refúgio , a fim de que as algas macro irá crescer e prosperar . Algumas pessoas optam por executar a luz refúgio frente ao ciclo de luz principal do aquário, a fim de combater a diminuição dos níveis de oxigênio e pH que ocorrem na maioria dos aquários à noite.