Como levantar Preto japoneses alçapão Caracóis

Preto caracóis alçapão japoneses ( Viviparus malleatus ) são resistentes o suficiente para sobreviver invernos frios em tanques ao ar livre . Como eles são úteis no controle do crescimento de algas em aquários e lagos , vale a pena criá-los , quer para a sua própria característica da água ou para a venda. Em lagoas , caracóis alçapão japoneses precisam praticamente nenhum cuidado. Eles devem encontrar comida suficiente das algas , vegetação e vida aquática no lago , e irá reproduzir sem que você precise fazer nada. Em tanques , eles precisam de um pouco de cuidado , mas não muito, especialmente em comparação com os peixes. Coisas que você precisa
tanque de água doce
Plantas aquáticas
vivo e descamar comida de peixe
Legumes
Nitrato e kits de teste de amônia
Show Mais instruções
1

montar um aquário de água doce com um filtro de baixo fluxo e luz. Estes caracóis são adaptadas para reduzir a velocidade correntes e ainda lagoas e não necessitam de correntes rápidas . A luz é necessária para que as algas os caracóis alimentar. O tanque não precisa de um aquecedor a menos que você está a criação de peixes tropicais , ao mesmo tempo .
2

introduzir uma variedade de plantas aquáticas. Eles oxigenar a água , ajudam a remover as impurezas e fornecer abrigo. Esta espécie de caracol prefere algas às plantas , por isso é pouco provável que demolir as plantas dentro de alguns dias .
3

Introduzir um número de caracóis. Ao contrário de muitos caramujos , caracóis alçapão japoneses não são hermafroditas , e eles são muito difíceis de sexo. Se você quer criá-los , você precisa de vários para garantir que você tenha pelo menos um macho e uma fêmea .
4

Complementar a algas que crescem no tanque com comida de peixe em flocos , alimentos vivos , como dáfnias e legumes frescos . Caracóis alçapão japoneses são onívoros e comer uma variedade de alimentos vegetais e animais.
5

Realizar mudanças de água parciais semanais para manter o nitrato, amônia e outros níveis de toxinas baixa.
6

Testar os níveis de nitrato e amônia do tanque uma a quatro vezes por mês. Aumentar a frequência ou a quantidade de mudanças de água se os níveis são elevados.