Mochileiro comuns em um aquário de corais

Proprietários de aquários de peixes marinhos devem manter um equilíbrio específico de nutrientes , salinidade , temperatura e vida para criar um pequeno ecossistema em seu tanque . Coral Live oferece um aquário marinho com uma variedade de vida marinha. Todos esses organismos armazenados dentro da rocha , que vai crescer uma vez que você introduzir o coral ao vivo para seu tanque, são chamados caronas . Alguns deles são benéficos para o ecossistema marinho e outras variedades não são benéficos. Pólipos Botão
Botão pólipos são coloridas, caronas benéficos.

pólipos botão ou caronas são muito comuns em coral . Eles são anêmonas planos referidos como tapetes de mar, ou pólipos lua . Eles são geralmente marrom, segundo o site da Vivo Aquaria , mas também são conhecidos por ser verde. Pólipos botão são um pouco agressivo. Se você gostaria de mantê-los certifique-se que tem espaço suficiente. Eles são de fácil manutenção , mas eles crescem rapidamente e pode se tornar invasivo. Estes anémonas requerem iodo e elementos, que são suplementos comuns necessárias em um aquário marinho rastrear.
Worms

Spoinid Worms são catadores benéficas que passam a vida em tubos . Eles têm antenas de longo alcance que sai do tubo e agarrar pedaços de comida . Vermes Spirorbid aparecer como espirais brancas na rocha, segundo o site da Xtalreef . Spirorbid vermes também são filtradores inofensivos . Flatworms são caronas que podem potencialmente danificar um aquário marinho se permitido para prosperar.

Pequeno, platelmintos claras são muito comuns em coral . Eles se parecem com pedaços de clara Jell -O e são na sua maioria inofensivos. Platelmintos Red crescerá invasiva e eventualmente sufocar outra vida . Você deve removê-los.

Penas Dusters
espanadores são adições de vista misteriosa para um aquário.

Estes são vermes muito comuns encontrados em coral aquário. Eles usam penas como ventiladores para limpar os restos à deriva . Os fãs não só pegar comida, mas também servir como guelras respiratórios para estes vermes. Após tocar em nada o ventilador , ele retira imediatamente em um tubo ligado ao coral . Segundo o site Avançado Aquário , de vez em quando os espanadores vão lançar os seus fãs e muitos proprietários pensam que já morreram . Este não é o caso , não remova os tubos espanador. Dentro de algumas semanas, os vermes vão voltar a crescer as suas coroas .
Colonial Híbridos

Às vezes, essa espécie carona invasivos e destrutivos se confunde com o espanador benéfico. Como o espanador , o híbrido colonial tem um leque de plumas semelhantes mas os braços são mais finos e mais espaçados. Ao contrário de espanadores , os híbridos podem picar qualquer coisa que entra em contato com os seus cabelos . De acordo com a Wet Web Media , existem algumas espécies que se alimentam dessas criaturas que picam , mas provavelmente eles vão se alimentam de sua outra vida também. A melhor maneira de se livrar deles é privá-los lentamente de nutrientes até que você possa removê-los.