Como reduzir os níveis de amônia em um aquário

aquários , cheios de peixes, corais , invertebrados e plantas ainda vivas são populares em muitos lares para o amante do animal de estimação de baixa manutenção. Disse para reduzir o estresse, estimular a responsabilidade , e proporcionar horas de entretenimento relaxante , um aquário pode fornecer um elemento pacífica para uma casa. Uma dificuldade comum para um amante de peixes é um excesso de amônia, que pode envenenar as criaturas no aquário. Enquanto perigoso , este problema é facilmente sanado . Coisas que você precisa
kit de teste de amônia
Gravel sifão
Bucket
condicionado
água estabilização amônia cai
Show Mais instruções
Redução de amônia em um aquário

1

teste a água no tanque , usando um kit de teste de amoníaco . Compare a leitura com as instruções. Se o tanque mostra um excesso de amônia, avançar com as técnicas de redução de amônia.
2

Limpe o cascalho completamente e remover cerca de metade da água no aquário com um sifão de cascalho e drenagem balde. Assista o nível de água no seu balde de drenagem para evitar um derramamento confuso em seus andares.
3

Refill o aquário com água doce, condicionado à mesma temperatura que a água atualmente no tanque . Despeje essa água doce lentamente para não danificar quaisquer seres vivos ou perturbar ainda mais o cascalho.
4

Adicione estabilização amônia cai que, quando aplicado a tanques com altos níveis de amônia, ajuda a estabilizar os níveis de amônia na água.
5

Manter o aquário. Uma das causas mais comuns de um pico de amônia é superalimentação dos peixes. Alimentá-los menos alimentos, e continuam a realizar testes de água e mudanças de água .