Como configurar um aquário de ciclídeos

Ciclídeos são um tipo de peixe que são populares para aquários domésticos por causa de suas cores brilhantes. Eles são peixes de água doce que geralmente são agressivos com outros peixes. Cichlids vêm da África , Ásia, América do Sul e América Central. Ciclídeos são da comunidade de peixes que precisam de um tanque maior , a fim de acomodar os seus números , assim que seu aquário deve ser de no mínimo 29 litros . Instruções
1

Coloque um substrato de fundo do aquário . O tipo de substrato é uma questão de preferência pessoal e pode ser areia , cascalho ou uma mistura de ambos. Muitos proprietários de ciclídeos utilizar um substrato monocromática, de cor clara, de modo que as cores brilhantes dos ciclídeos será mais aparente .
2

Empilhe algumas grandes rochas no aquário para que não haja espaços entre eles . Isso permitirá que os ciclídeos se esconder. Muitos ciclídeos se sentem mais confortáveis ​​quando têm um lugar para se esconder . Pedaços de cerâmica quebrada também vai funcionar como um esconderijo. Para criar um esconderijo cerâmica, abrir um buraco em uma panela de terracota e colocá-lo no aquário de cabeça para baixo .
3

Instale um filtro de energia no lado do tanque. Um aquário que é de 29 litros ou mais deve ter um filtro de energia grande para manter a água do aquário limpo. Filtros de alimentação estão instalados no topo de um dos lados do tanque de acordo com as instruções do fabricante.
4

Escolha uma luz capô que vai mostrar as cores de seus ciclídeos. Os peixes não precisam de muita luz, mas muitos donos de escolher um capuz iluminado para tornar as cores mais vibrantes.
5

Adicione a água e tratar a água com um removedor de cloro. Existem várias marcas de removedores de cloro que estão disponíveis em lojas de animais , incluindo Brasão Estresse . A dosagem do produto químico está descrito na garrafa e será diferente para diferentes aquários tamanho . Deixe a água para se estabelecer e atingir a temperatura ambiente por pelo menos duas horas antes de adicionar o peixe.