Quais são os perigos do uso de esterco de galinha para Peixe Feed

? Esterco de galinha é um suplemento utilizado para alimentar o gado e alguns peixes. Esterco de galinha é usado para substituir alimentos mais caros , tornando mais fácil para levantar grandes cardumes de peixes . No entanto , juntamente com esta economia de custo, há também um preço . Alimentando esterco de galinha para os peixes também traz vários perigos para o peixe , seu ambiente e os seres humanos que podem consumir os peixes . Salmonella

Um dos maiores riscos que vem de esterco de galinha alimentação dos peixes é o risco de intoxicação por salmonela . A salmonela é uma bactéria encontrada na maioria dos produtos de frango , incluindo ovos , carne e esterco . Salmonella pode representar um perigo para os próprios e para os seres humanos que consomem peixe com a bactéria salmonela presentes na carne do peixe pescado.

Patógenos e bactérias

Muitos outros patógenos e bactérias estão presentes no esterco de galinha , incluindo vírus e bactérias que podem tornar as pessoas doentes e peixes. Quando este o estrume é comido , estes agentes patogénicos e bactérias são transferidas para a pele, guelras e intestino dos peixes . Não foi provado que a carne do peixe se tornar contaminado , no entanto . Estes patógenos e bactérias também são transferidos para a água, o que pode causar problemas para os animais e as pessoas que bebem água.

Parasitas

Alguns contém esterco de galinha parasitas, como vermes , o que pode começar a viver dentro de peixe uma vez consumidas. Estes parasitas podem comer o peixe de dentro para fora . Se os parasitas vivem adormecidas dentro do peixe , eles também podem ser transferidos para os humanos se a carne do peixe contaminado é ingerido . No entanto, o aquecimento adubo a 160 graus vai matar esses parasitas , como aquecimento vontade de peixe para a mesma temperatura.
Toxinas

Outras toxinas , tais como mercúrio, arsênico , chumbo e cádmio , também podem estar presentes no estrume de galinha . Resíduos de medicamentos , de uso humano , liberados em sistemas de água e encontra-se na água do solo também podem estar presentes em alguns estrumes de frango. Estas toxinas são quase impossíveis de cozinhar para fora .
Contaminadas estrume Água

frango pode rapidamente entupir lagoas e tanques de peixes , se não é tudo consumido. Ele pode atrair pragas e insetos se não for limpo imediatamente . Limpeza frequentes do tanque ou lagoa pode reduzir este perigo particular.
Opinião Pública

Há um estigma contra o consumo de peixes que foram alimentados com esterco de galinha . As pessoas não gostam da idéia de consumir peixes que consumiram estrume , mesmo que muitos peixes comem estrume na selva. Muitas pessoas podem optar por comprar outras marcas de peixe, se é sabido que uma marca foi alimentado esterco de galinha .