Como salvar um bebê peixe

peixe do bebê , também conhecido como fritar, são pequenas. Os peixes maiores , incluindo a mãe , muitas vezes comem. Se os peixes têm bebês , o que é comum se você tem vivíparos , como mollies , platys , Espadas ou guppies , protegendo-os do mal se torna um desafio. Você deve remover os bebês do tanque para protegê-los e garantir que o novo ambiente é bom para eles . Felizmente , economizando alevinos requer pouco tempo e energia, e, como resultado , você vê o bebê crescer em um adulto , peixes saudáveis ​​completo. Coisas que você precisa
tanque de isolamento
Areia
plantas de plástico do tanque de peixes do aquário
mangueira
Peixe comida
Show Mais instruções
1

Configure um tanque de isolamento para os bebês. Desde filhotes são pequenos, um tanque de um ou dois litros é apropriado. Transferência de água do tanque original no tanque menor . Cascalho não é necessário . Fry tendem a esconder em cascalho e torna-os mais difíceis de ver . Se você quiser substrato , utilizar areia . Desde set ups variar de acordo com o tipo de peixe que você tem , siga as mesmas criadas técnicas utilizadas no tanque de origem.
2

Coloque uma ou duas plantas de plástico no aquário. Não ancorá-las na parte inferior . Em vez disso , eles flutuam sobre a superfície da água . Isto dá aos bebês um lugar para se sentir seguro .
3

Pegue os bebês do tanque principal e transferi-los para o tanque de isolamento. Use um pedaço de mangueira de aquário como um sifão ou peru baster . Gentilmente sucção dos bebês na tubulação ou peru baster e transferi-los para o tanque de isolamento. Solte a sucção no tubo ou espremer o baster peru para liberar os alevinos para o novo tanque.
4

alimentar os bebês diariamente . Dependendo do número de bebês , use 1-2 flocos de sua comida de peixe regular. Crumble -lo em pequenos pedaços rolando -o entre o indicador eo polegar.
5

Mantenha os bebês no tanque de isolamento até que eles são grandes o suficiente para que outros peixes não vai comê-los .