Como Companheiro Angelfish

Com suas cores chamativas e belas nadadeiras, um peixe-anjo é um animal de estimação complementar a qualquer aquário. Se você estiver olhando para criar peixe-anjo , primeiro você deve levá-los a acasalar. Se você está começando com angelfish juvenil, o processo pode levar um ano antes de ver resultados. Se você está criando como um hobby ou para o negócio, conhecer os comportamentos e padrões de acasalamento de peixe-anjo é essencial. Coisas que você precisa
Angelfish
10 galão tanque de desova
Show Mais instruções
1

Identificar o sexo do peixe-anjo antes de ocorrer o acasalamento. Os machos crescem de tamanho durante a maturidade mais rápido do que angelfish feminino. Os machos também têm uma coroa redonda , a área acima da cabeça, em comparação com mulheres que têm uma coroa mais nítida.
2

Coloque um grupo de jovens do sexo masculino e do sexo feminino peixe-anjo em um tanque de desova de 10 litros . Isto irá dar-lhes a chance de se identificar com o outro e emparelhar-se . Ele também lhe dará um melhor sucesso para pelo menos um par para acasalar. Vai demorar um ano para o acará-bandeira para atingir a maturidade . Uma vez que eles atingem a maturidade , eles vão emparelhar-se .
3

Observe o seu comportamento em forma de criação. Se um par de peixe-anjo começa a defender seu território e perseguir o outro peixe-anjo fora da área , é provável que o casal decidiu acasalar.
4

Mova os outros peixes longe do par reprodutor . Em vez de mudar a localização do par reprodutor longe de um ambiente tornou-se familiarizado com , é a melhor opção para mudar o outro peixe-anjo .