Como o Cloração afetam Vida Marinha

A cloração é o processo de desinfecção de água e efluentes em estações de tratamento para remover bactérias e microorganismos da água ; ? Água que não é clorada pode transmitir doenças como a febre tifóide e cólera, segundo o Instituto de cloro . Os efeitos dos elevados níveis de cloro na água são sentidas por um curto período de tempo até que o cloro é diluído com água e outros produtos químicos . Cloro

cloro é um gás extremamente reactivo de uma cor verde-amarela que tem um odor forte que pode ser cheirado por humanos em níveis acima de 0,3 partes por milhão . O cloro é um elemento natural do planeta Terra , a liberação de cloro nas águas residuais é controlado pela Agência de Proteção Ambiental dos EUA em níveis que não causam nenhum dano aos seres humanos ou o meio ambiente. Quando liberado na atmosfera , o cloro pode combinar com produtos químicos na água ou ser dispersa naturalmente na atmosfera. Juntamente com tratamentos de água , os principais usos de cloro nos Estados Unidos estão na produção de dicloreto de etileno, resinas de cloreto de polivinil e para o branqueamento de produtos de papel durante o processo de fabricação, de acordo com a EPA .
Água

a liberação de cloro por meio de cloração tem efeitos de curto prazo sobre a vida aquática , com os níveis de água de cloro atingindo 0,37 miligramas por litro no máximo até os peixes mais resistentes podem suportar , a Universidade H2O relatórios. Quando combinado com outros produtos químicos na água de cloro pode formar trihalometanos que duram mais tempo do que o cloro livre quando liberados no meio ambiente e pode ser fatal para todas as coisas vivas . Plantas e animais aquáticos não armazenar cloro dentro de seus corpos em níveis perigosos , de acordo com a EPA.
Peixe

O nível de cloro dentro de água tem diferentes efeitos sobre as espécies que sobrevivem dentro de oceanos, lagos e cursos de água . As espécies de peixes que são mais suscetíveis a níveis de cloro incluem Chinook e Coho que pode ser morto por níveis de cloro dentro de água de 0,01 mg /L e truta marrom que é prejudicada em níveis tão baixos quanto 0,02 mg /L , informa a Universidade H2O . Outras espécies de truta pode ser morto em menos de dois dias, como níveis tão baixos quanto 0,006 mg /L.

Ostras

Ostras necessitam de água a ser bombeado através do seu corpos para a sobrevivência, os níveis de cloro de 0,01 a 0,05 mg /L ostras podem ter dificuldades para bombear a água através de seus corpos e permanecer saudável. Quando o nível de cloro dentro da água chega a 1,0 mg /L ostras são mortos. O nível máximo recomendado de cloro para a vida aquática e peixes é de 0,01 mg /L, de acordo com a Universidade de H2O.