Peixes marinhos Vírus

proprietários Tanque, pescadores e aquicultores são afetados quando os vírus invadem as populações de peixes marinhos. Manter peixes saudável ajuda o sistema imunológico combater infecções virais potenciais. Seu trabalho inclui a manutenção de níveis adequados de temperatura da água e pH , proporcionando nutrição adequada e minimizar o estresse . Lymphocystis

O vírus mais comum que afeta os peixes de água salgada é linfocístis . Cichlids , killifish , robalo e robalo são algumas variedades de peixes que são suscetíveis ao vírus. Crescimentos que se parecem com verrugas cobrir o corpo, guelras ou barbatanas do peixe quando infectado com o vírus . Eles podem aparecer cinza ou creme na cor. O tratamento geralmente não é necessária, e os crescimentos esclarecer em poucas semanas .
Viral Septicemia Hemorrágica

septicemia hemorrágica viral é um vírus que infecta difundida tanto de água salgada e peixes de água doce . O vírus afecta os órgãos internos de um peixe e o sistema imunológico , e é muitas vezes mortal . Peixes infectados espalhar o vírus por meio de resíduos líquidos e de reprodução . Quando a doença está presente , os peixes podem sofrer de brânquias sangrentas ou olhos , abdomens inchados ou olhos esbugalhados . Alguns hemorragia interna também podem ocorrer.
Betanodaviruses

Um grupo de vírus que causam necrose nervoso viral são conhecidos como betanodaviruses . Estes vírus danificar os sistemas nervosos centrais de peixes infectados . Enquanto os peixes mais velhos pode estar infectado , os vírus são geralmente encontrados em peixes jovens , fritar ou larvas. De acordo com a Universidade de website serviço de extensão da Flórida, as quatro espécies de betanodaviruses são listrados jack vírus nervoso necrose , solha Barfin vírus necrose nervoso , soprador tigre vírus necrose nervoso e Redspotted garoupa vírus da necrose nervosa, cada um nomeado para a análise genética específica. Outras espécies de peixes podem contrair esses vírus
Rhabdovirus

contato direto durante a natação ou criação é como espalhar peixe rhabdovirus ; . Que geralmente ataca poleiro , truta e salmão. Peixe com rhabdovirus natação e comportamento exibem alterações, incluindo letargia ou hiperatividade. A hemorragia pode ocorrer em torno das barbatanas ou atrás do crânio. Este vírus causa hemorragia interna e anemia , que torna os peixes afectados parecem pálido.