Quais são algumas maneiras de ajudar a frio Peixe de água em Michigan

? Há muitas maneiras de ajudar a peixes de água fria , em Michigan , como livrar-se de espécies invasoras matar peixes nativos , a restauração do habitat e controlo de parasitas e poluição. Severos invernos

invernos rigorosos , com a cobertura de gelo e neve prolongada sobre os Grandes Lagos , são a principal causa de altas taxas de mortalidade de peixes. Winterkill ocorre porque a cobertura de gelo sela o lago a partir da atmosfera de modo que não pode recarregar com ar oxigenado. Peixe tentando respirar em buracos no gelo e morrer. O número de peixes mortos não são aparentes até a primavera , quando costas estão cheias com eles.

Você pode ajudar a arejar o corpo de água , executando motores de popa anexados às docas ou barcos por quatro horas, em seguida, movendo-se para outro local . Isto irá mover a água e fina camada de gelo . Picando buracos nas áreas enfraquecidas também vai ajudar a obter oxigênio para os lagos. Aconselha-se precaução porque o gelo pode ser fraco . O motor deve ser deixado em águas profundas para que o fundo não é agitada . Esta é uma solução de curto prazo.
Nutrientes

Moradores que vivem no lago durante todo o ano pode ajudar mantendo fertilizantes para plantas fora dele. Estes nutrientes vêm de escoamento de campos sépticas, terra adubada , resíduos de animais e aves aquáticas. Os nutrientes adicionais evitar peixes de água fria de prosperar . Uma solução a longo prazo é a dragagem do fundo do lago , mas isso é caro.
Poluição

Michigan é um estado industrial, com um crescimento constante centros de urbanas, que criam a poluição química . De acordo com o Departamento de Recursos Naturais Michigan, bacias hidrográficas e pântanos pode reduzir o impacto de escoamento a partir de fontes comerciais, residenciais e agrícolas. Para ajudar a controlar o escoamento , você pode plantar árvores, entre em contato com as autoridades locais sobre secagem de pântanos e educar crianças em idade escolar sobre zonas húmidas.

Os Grandes Lagos recebeu uma doação de 9200 mil dólares para ajudar a restaurar o habitat dos peixes . Os recursos vão cobrir os custos da remoção de duas barragens de concreto em Berrien para restabelecer a passagem de peixes ; construindo - desova de peixes nativos habitats em St. Clair , remoção de detritos de Fordson Island, um peixe e refúgio de vida selvagem , em Detroit , e melhorar os diques e canais, ea construção de uma estrutura para a passagem de peixes para restaurar zonas húmidas costeiras em Erie.
Espécies Invasoras

a taxa de reprodução rápida e tamanho da carpa asiática entrando Lago Michigan representa um alto risco para o ecossistema , matando as espécies de água fria . Para ajudar a salvar os peixes nativos , as agências regionais e federais estão combinando esforços para instalar uma barreira elétrica para evitar que a carpa asiática de entrar Lago Michigan.

Zebra não- nativa e mexilhões quagga tira Lago Michigan de algas de apoio à vida . Além disso , a população de Diporeia foi severamente esgotado por mexilhões . Diporeia assemelham camarão minúsculo e são a base para os Grandes Lagos alimentar. Os cientistas estão tentando decidir a melhor abordagem para livrar os lagos de mexilhões.

De acordo com a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica, você deve inspecionar barcos e reboques para mexilhões e vegetação aquática e descartá-los na lata de lixo . Escorra toda a água de barcos , inclusive que, no sistema de arrefecimento do motor . Seque o barco e reboque e descarte isca no lixo. Estas medidas irão ajudar a parar a propagação de mexilhões
lampreias Parasitas

mar são uma espécie invasora de parasitas. Equipado com um disco oral dente cravejado , a lampreia do mar atribui ao lado da truta nativa, e mastiga um buraco através da pele. O anfitrião muitas vezes morre de perda de sangue. Michigan State University , a Universidade de Guelph em Ontário e da Estação Biológica Hammond Bay descobriram que quebrar o ciclo de vida é a chave para controlar as lampreias do mar.