Problemas de Saúde com uma lagoa de peixes de Fora

Tomado em um parque em Windsor Riverside , Ontário, esta imagem retrata um viveiro de peixes saudáveis. É fundamental entender o que faz um viveiro de peixes exterior atraente e refrescante e mantém o peixe saudável e satisfeito. Assistindo por sinais de doença e saber o que procurar para evitar um habitat saudável vai ajudar a reduzir ou eliminar problemas de saúde com um viveiro de peixes fora . Alguns problemas de saúde comuns , com uma lagoa de peixes fora

peixes e plantas podem sofrer de problemas de saúde em um viveiro de peixes fora . Os peixes podem ter infecções bacterianas , incluindo a doença de emalhar e podridão . Eles também podem ser atormentada por parasitas . As plantas aquáticas podem sofrer de não ter bastante sol , muito sol ou não circulação suficiente na água. Eles às vezes pode chegar a podridão da raiz , ou fungo. Eles também podem ser atormentado com insetos. Um lago com peixes fora , além de ser um problema de saúde para os peixes e plantas , se não tomar cuidado adequadamente, podem ser perigosos para a saúde humana. Em um ambiente insalubre, a água é um criadouro perfeito para mosquitos.
Tamanho pode ajudar a reduzir os problemas de saúde

Quanto maior for um viveiro de peixes fora , menos freqüentemente você tem que fazer as rotinas de manutenção . A natureza tem uma tendência a cuidar de si mesmo e estabelece o seu próprio ecossistema . Ele pode fazer isso de forma mais eficiente com um monte de espaço. Se você tem uma pequena lagoa de peixes , você pode considerar expandir -lo se você tiver a área.

Se a expansão não é possível , vai demorar um pouco de esforço extra para manter sua lagoa saudável. Independentemente do tamanho, no entanto, para manter uma saudável fora viveiro de peixes , o filtro precisa ser limpo e inspecionado para verificar se a bomba está funcionando corretamente em uma base regular. O nível de água da lagoa precisa ser completo , se você não tiver um, considerar a adição de uma cachoeira ou fonte para adicionar a circulação da água. Quanto menos peixe espaciais , mais ar que necessitam. E, finalmente , limitar o número de peixes para caber no espaço .
Localização pode reduzir problemas de saúde

Peixe e, especialmente, a maioria das plantas aquáticas necessitam de muita luz do sol , mas os peixes precisam de um lugar para ficar longe do sol de vez em quando . Você pode construir uma fenda da rocha ou caverna que o peixe pode entrar ou construir uma ponte sobre parte do lago que é grande o suficiente para sombra . Você também pode plantar grandes nenúfares e outras plantas , o que pode proporcionar sombra . Se você tem muita sombra , considere aparar alguns dos ramos de volta para proporcionar pleno sol , pelo menos, parte da área da lagoa.
Tratar Peixe com problemas de saúde

às vezes peixe vai ter problemas de saúde , apesar de tudo que você faz para impedi-lo . Quando um peixe primeiro fica doente , muitas vezes manchas brancas ou Ich começarão a aparecer em seu corpo . Este pode ser o primeiro sinal de uma doença mais grave e serve como um aviso. Tratar a água e todos os peixes , ao mesmo tempo é a melhor opção . É uma doença contagiosa , mas pode ser dirigiu- se travado cedo . Existem muitos tratamentos médicos disponíveis para Ich que irá tratar outras doenças , tais como fungos , ao mesmo tempo . Isto irá prevenir infecções secundárias de obter uma fortaleza. Certifique-se de escolher um medicamento que é feita especialmente para tanques externos.
Tratar a água com plantas Doenças

plantas aquáticas , certos tipos de fungo vai aparecer como manchas em folhas, e as folhas ficam amarelas . A circulação do ar deve ser aumentada movendo as plantas mais distantes para dar mais espaço a cada um. Eles podem precisar de repotting se as raízes estão vinculadas em muito pequena de um pote.

Insetos, como pulgões, que se ligam a lírios de água, pode ser lavado fora , e os peixes podem comê-los . Se pulgões ou insetos começa a ser muito grande de um problema, você pode remover a planta e tratá-lo com um inseticida ou sabão. Leia todos os rótulos e não usar qualquer inseticida prejudicial para os peixes (como os piretróides ou piretro ) . Depois de tratar as plantas , aguarde o tempo previsto no rótulo e enxaguar bem antes de devolvê-los para a lagoa.

Conclusões

A frase proverbial " prevenção vale um grama de cura " é especialmente verdadeiro para os tanques de peixes fora . Manter a água filtrada e bem arejadas ajuda as plantas e os peixes se manter saudável.

Se os mosquitos são um problema em sua área, uma série de peixes comem as larvas do mosquito , e, em alguns casos , um estado irá abastecer o seu lago para lo com peixes comedores de mosquito . Verifique com o seu estado de Parques e Vida Selvagem ou departamento similar.

Muitas pessoas estão preocupadas com as algas , e pode ficar fora de controle se o seu lago está localizado em um lugar que recebe uma grande quantidade de luz solar. Pequenas quantidades de algas são inofensivas para plantas e peixes , mas se estiver presente demasiado , que pode ser tóxico , bem como de aspecto desagradável. Para reduzir o tempo de algas , certifique-se que a água é bem arejado . Algas tende a obter uma melhor posição na água que não está se movendo. Cevada palha às vezes é usado no filtro para impedir o crescimento de algas . Você pode comprar um esterilizador UV que é instalado com o sistema de filtragem e usando luz ultravioleta, pode eliminar cerca de 99 por cento dos organismos patogénicos , juntamente com as algas .