O Peixe coexiste com o Anão Africano Sapo

? O sapo anão Africano ( Hymenochirus spp ) confortavelmente compartilhar um aquário com muitas espécies de peixes de aquário tropical. Na verdade , você tem que se preocupar mais com peixe mexendo com o sapo do que vice- versa. Este anfíbio pacífica faz um bom habitante não- peixe para aquários de estilo comunidade. Aquarium Comunidade

Um aquário comunitário é um estilo de aquário onde todos os peixes dentro têm um comportamento descontraído pacífica. O sapo anão Africano faz um habitante ideal para o aquário comunitário . Este sapo não tem um osso agressivo em seus pequenos corpos macios . O anão Africano cresce menos de 2 centímetros de comprimento, muito pequenos para comer qualquer peixe que não seja peixe pequeno . Além disso, o sapo anão Africano é totalmente aquático, confortável viver toda a sua vida sem vir para a terra. Você pode manter o sapo anão Africano individualmente ou em grupos .
Tanque acopla Evitar

Ao selecionar companheiros do tanque , é preciso evitar que os peixes podem ferir um anão Africano sapo . Por exemplo, qualquer peixe grande o suficiente para comer o sapo não pode compartilhar um aquário com um. Além disso, o sapo anão Africano tem dificuldade em manter-se com movimento rápido dos peixes energético. Se você tem esses peixes no mesmo aquário como um sapo anão Africano , o sapo vai ter dificuldade em obter a sua parte da comida. Você pode superar isso, alimentando os sapos afundando alimentos de pelotização , que chegarão ao fundo do tanque antes de o peixe ter a chance de comê-los .
Preocupações legais

Alguns municípios na América do Norte proibiram a rã anã Africano como um animal de estimação , com base em um par de preocupações. Em algumas áreas, vários sapos aquáticos ter escapado e se tornar invasoras , o que significa que se estabeleceram na natureza em detrimento das espécies nativas . Além disso, o sapo anão Africano especificamente tem sido alvo devido a preocupações relacionadas com a salmonela. Um contingente de interessados ​​informa que as preocupações são overdramatized . Precauções básicas como lavar as mãos após a manutenção do aquário e não liberar rãs indesejáveis ​​no ambiente ou reduzir o risco. Você vai querer verificar com as autoridades municipais locais , ou com um agente de extensão ou representante DNR antes de investir em um animal de estimação como cativo para a sua casa .
Get the Frog Direito
você pode dizer a partir das garras dianteiras que este é um sapo com garras , não um anão.

Um dos poucos problemas com combinando o sapo anão Africano com peixe pode vir de um erro comum. O sapo anão Africano eo sapo com garras parecem quase idênticos quando o garras é jovem. No entanto , ao contrário do sapo anão Africano , o sapo com garras cresce a pelo menos 6 polegadas. O sapo com garras também é muito mais predatória do que o anão e vai tratar um aquário comunitário como um buffet. A maneira mais confiável de dizer a diferença entre as duas espécies é olhando para suas garras dianteiras. No sapo anão Africano , as garras dianteiras são palmados . No sapo com garras , as garras dianteiras não tem cinto , dando-lhes a aparência de garras e seu nome comum.