Curas para Chytrid Fungus

Chytrid fungo é uma das divisões mais primitivas do reino dos fungos , e é composto por cerca de 1.000 espécies diferentes. O fungo é conhecido principalmente por suas espécies aquáticas que infestam os anfíbios , como sapos , que são muitas vezes incapazes de combater a infecção fúngica sem tratamento. Existem vários tratamentos para fungo chytrid que foram desenvolvidos para combater a condição anfíbio - matança. Itraconazole

Este medicamento antifúngico foi usado tanto em seres humanos e anfíbios para aliviar a infecção de quitrídeo fungo . Banhar anfíbios em itraconazol, um método de tratamento desenvolvido no Zoológico Nacional Smithsonian , tem sido usado para tratar anfíbios infectados resgatados na natureza. Como qualquer medicamento , existem cepas de chytrid fungo que desenvolveram uma resistência ao itraconazol, mas ainda é o método de tratamento mais eficaz disponível .
Cloridrato de Terbinafina

tratamento fúngica é familiar para os seres humanos , sob a forma de um popular over-the -counter marca de medicação pé de atleta . Este composto tem tido algum sucesso na cura de anfíbios do fungo . A medicação é diluída em água (10 esguichos por 200 mililitros de água) , eo sapo é embebido cinco minutos por dia durante 10 dias. Mantenha a rã em quarentena até o final dos 10 dias de banho.
Calor

Quando a água segurando seu sapo infectado é aquecido a mais de 32 graus centígrados ( 89,6 graus centígrados ) , o fungo e os esporos do fungo pode ser morto. A água no tanque deve ser de- clorado e aqueceu -se lentamente a um máximo de 34 graus centígrados ( 93,2 graus Celsius ) . Durante o período de aquecimento, o sapo devem ser alimentados com moderação e os níveis de amônia da água deve ser monitorada. Depois de cinco dias , o fungo deve ser morto, ea temperatura pode ser reduzida de volta para a temperatura normal.
Cloranfenicol

Esta pomada antibiótica em humanos foi encontrado ter um efeito curativo sobre o fungo . Enquanto a substância está proibida para peixes de aquário , você pode ser capaz de obtê-lo , com a aprovação de um médico veterinário . Um estudo da Nova Zelândia demonstrou que a solução , quando adicionados a um banho de água para os sapos , matou completamente o fungo . Os pesquisadores não sabem ao certo por que um antibiótico (geralmente reservada para matar bactérias ) trabalha em um fungo , mas eles estão satisfeitos com os potenciais propriedades curativas para rãs que foram ameaçadas de extinção , como resultado do fungo.