Iluminação para um peixe de água salgada Tanque

Escolher a iluminação certa para um aquário pode ser tão importante quanto as suas condições de água . Ao escolher iluminação do aquário de água salgada , é importante saber exatamente o que você precisa para fazer o seu tanque de olhar o seu melhor , mantendo o seu peixes, corais e invertebrados saudável e feliz. Apresente seu tanque de peixes de água salgada em sua luz melhor possível com a iluminação do aquário. Instruções
1

saber o tamanho que você precisa. Medir a largura de seu tanque e saber a quantidade de galões de escolher corretamente o tamanho perfeito de iluminação . Mais iluminação vem com um dispositivo elétrico e lâmpadas. Se o seu tanque é de 4 metros de largura , escolha um aparelho de iluminação que é gratuito para que a largura .
2

Saiba mais sobre os tipos de iluminação do aquário , como a fluorescente , incandescente, fluorescente compacta , LED /lua e iodetos metálicos. Todos eles variam em uma variedade de medições de escala de Kelvin . Estas medidas são a escala de temperatura de suas luzes . A classificação mais alta Kelvin vai significar uma temperatura mais elevada. Seus menores Kelvin luzes classificados será iluminação fluorescente com incandescente normal , LED /lua , fluorescentes compactas e halogenetos sendo mais forte nesse sentido. Você precisa de uma classificação Kelvin maior para os tanques que incluem corais. Luzes LED /Lua são de baixa potência e grande para peixe apenas tanques de água salgada .
3

Eduque-se sobre a vida da lâmpada. As lâmpadas em seu aparelho de iluminação não vai durar para sempre. As lâmpadas mais duradouros são da variedade fluorescente como as lâmpadas fluorescentes regulares e lâmpadas fluorescentes compactas. Estes também não são tão caros que as lâmpadas de iodetos metálicos , mas não emitem tanta potência ou classificações de Kelvin.
4

Considere os preços. Ao escolher iluminação do aquário , maior a potência significa maior o preço. Luzes de iodetos metálicos são os mais caros , enquanto as luzes fluorescentes regulares são as menos onerosas . No entanto, não economize em custos , se isso significa que o seu aquário não vai ter a luz que ele precisa.